Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Apple Music

Visitante Junior

Boa tarde, subsecrevi o serviço da Apple Music através do site da yorn, apesar te ter dado uma mensagem de erro no site, recebi uma confirmação por SMS em como o serviço se encontra ativo, porém não consigo ligar este serviço à minha conta Apple. Como posso proceder?

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Novo Utilizador
Estou a ter problemas ainda piores ! Como tenho android não tenho conta da apple entao ao criar coloco no metodo de pagamento " telemóvel" e coloco o meu número e diz que a operadora nao esta disponível e ja aceitei o serviço da yorn !
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a ter problemas a aceder ao serviço da apple music, pois tenho um android e não tenho conta apple. Ao criar a conta solicitam me um metodo de pagamento no qual nao uso nenhum a não ser o do telemovel, coloco o meu número e depois diz que deu erro ao ligar se com a operadora ( já com o serviço aceito com a yorn" gostava que me ajudassem, obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Eusouotony

Já subscreveu a Apple Music na Vodafone? 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ja sim como disse em cima
Mostrar mais
Novo Utilizador

Também não estou a conseguir efetuar a adesão ao Apple Music com o mesmo erro que o post inicial. Conseguem me ajudar? 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Eusouotony e @diogomend

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também tenho exactamente o mesmo problema com o Apple Music

Mostrar mais
Moderador

Bom dia @luispinhao0,

Pedimos que nos envie o seu número de telefone e PIN original por mensagem privada, e nos especifique as suas dificuldades.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após tentativa sem sucesso de subscrição do Apple Music no telemovel, cancelei a subscrição para tentar repetir o processo, mas agora o site de ofertas da vodafone não me permite voltar a subscrever. O que posso fazer?

Mostrar mais