cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn - Débito Saldo Indevido

bjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

 

Sou cliente da Vodafone e tenho actualmente em vigor o tarifário Yorn Xs, onde me são cobrados 2,75 €/Semana.

À meia-noite deste domingo, não tinha saldo suficiente para a renovaçao do tarifário pelo que ontem foram-me cobrados 0,50 € para ter comunicações por mais um dia. Hoje, uma vez que, por opção própria, voltei a não carregar, voltaram-me a cobrar o mesmo montante sem qualquer autorização minha.

Agradeço que esta quantia (irrisória ou não) me seja devolvida: vocês estão a cobrar-me um valor por um serviço que, por um lado, eu nem usei, nem tão pouco utilizei.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

bjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
(*) Agradeço que esta quantia (irrisória ou não) me seja devolvida: vocês estão a cobrar-me um valor por um serviço que, por um lado, eu nem usei, nem tão pouco SOLICITEI.

Anónimo
Não aplicável

Olá @bjoao,

 

Para que seja possível ajudarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso o número não se encontre identificado em sistema, pedimos que nos envie o número de telemóvel bem como Pin Inicial.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone