Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Plano Inicial (novo cartão)

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Solicitei um cartão Yorn X para poder mudar de rede (atualmente sou meo). No entanto sempre que tento fazer ativação do cartão no site surge um erro a solicitar cartão de estudante ou C.C.

Como vi que uma das condicionantes para ter este tarifário é ser novo cliente portador de C.C. que nunca tenha estado associado a outro cartão, resolvi solicitar o cartão, pois parti do principio que iria conseguir ter este tarifário. Mas tenho pesquisado no forum e verifico que o tarifário é apenas até aos 25 anos de idade, no entanto, sei que existem clientes com idade superior à minha e que têm este tarifário.

Existe alguma forma de auxiliarem um novo cliente ou desisto de ser vosso cliente?

Com os melhores cumprimentos,

Rogério

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @rogeriom

Para aderir ao tarifário Yorn X, torna-se necessário ter até 25 anos ou ser estudante. Caso não reúna estes requisitos, não será possível essa adesão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@BrunoF_Vodafonemas pode-me explicar como é que amigos bem mais velhos que eu têm este tarifário, por favor? Iria ser novo cliente, assim lamentavelmente não tenho qualquer interesse em ser vosso cliente.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

@rogeriom

Existiu anteriormente uma campanha em que permitiu a adesão ao Yorn X a maiores de 25 Anos, contudo essa campanha já não se encontra em vigor.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais