Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite 🙂
Sempre que tento aceder à página do Shake It através da app MyVodafone, esta mensagem de erro aparece:
Já experimentei atualizar a app mas o erro manteve-se, já está assim há uma semana 😞 Não me lembro de nada que possa ter feito para fazer este erro aparecer, durante os primeiros dias do Shake It simplesmente entrava na app com os dados móveis e clicava na parte do passatempo.
Como posso solucionar o erro? Tenho medo que o meu shake expire 😞
Olá @flavioxsc
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde, não consigo fazer shakes á mais de 1 mês, da-me sempre o erro 2, já desinstalei a app, já reiniciei o telemóvel e não dá de maneira nenhuma, gostaria que alguém conseguisse resolver o meu problema. Obrigado.
Olá @vanessa1231
Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o Número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde, gostaria que me explica-se como é que se manda mensagem privada no forum vodafone porque não sei como se faz. Obrigado
Olá @vanessa1231
Para enviar uma mensagem privada deve selecionar um dos moderadores e posteriormente do lado direito tem a opção de "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Luisfrade9
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone