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Resposta

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Solução

Yorn Shake It - Erro 2

flavioxsc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite 🙂

 

Sempre que tento aceder à página do Shake It através da app MyVodafone, esta mensagem de erro aparece:

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Já experimentei atualizar a app mas o erro manteve-se, já está assim há uma semana 😞 Não me lembro de nada que possa ter feito para fazer este erro aparecer, durante os primeiros dias do Shake It simplesmente entrava na app com os dados móveis e clicava na parte do passatempo. 

Como posso solucionar o erro? Tenho medo que o meu shake expire 😞

 

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @flavioxsc

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde, não consigo fazer shakes á mais de 1 mês, da-me sempre o erro 2, já desinstalei a app, já reiniciei o telemóvel e não dá de maneira nenhuma, gostaria que alguém conseguisse resolver o meu problema. Obrigado. 

Olá @vanessa1231

 

Para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o Número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde, gostaria que me explica-se como é que se manda mensagem privada no forum vodafone porque não sei como se faz. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessa1231

 

Para enviar uma mensagem privada deve selecionar um dos moderadores e posteriormente do lado direito tem a opção de "Enviar mensagem privada".

 

Obrigado

João - Vodafone

Tou com o mesmo problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luisfrade9

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Starlight
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, acontece me o mesmo problema. O que devo fazer ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Starlight

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone