Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It Prémio

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

e como faço para mandar mensagem privada?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pecmoura

Basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Recebi um prémio de 15gb por 1€ no Yorn Shake It e foi contabilizado nos meus prémios no entanto não me debitaram o 1€ nem tenho os 15gb.Esperei as 24h e mesmo assim nada. Já passaram 6 dias. Alguém pode ajudar-me?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @DanielaDionisio

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, eu recebi o shake it de 15gb e já reiniciei o telemóvel e não aparece nada nem me foi debitado o dinheiro e já recebi a 3 dias
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @AnaFranco,

Para que possamos verificar o sucedido, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, recebi prémio de 15 Gb por 1€, já passou as 24h e até agora nada, já reiniciei o telemóvel, instalei a app de novo e não recebo o prémio. Nem mensagem da Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @helderfmlima92

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada, tendo sido respondida também por essa via. Sugerimos a consulta da inbox.

Procedemos à ativação da oferta de 15GB, durante 15 dias por 1€. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Completei uma coluna da caderneta do Yorn Shake it, agora o que devo fazer para reclamar o prémio?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ccccccrc

Sugerimos que verifique se já tem a carta dourada da respetiva coluna colada. Apenas é atribuído prémio quando tem a coluna completa com a respetiva carta dourada.

Se é  caso, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais