Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Sábio

Olá!

Hoje foi lançado o Yorn Shake It, um passatempo para ganharmos telemóveis, comunicações, brindes, etc, exclusivo para clientes Yorn X.

Para participar basta ir ao myvodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, e tem lá um botão novo que diz "Yorn - Shake It".  (abaixo do contador)

Passatempo até 28 de fevereiro de 2018.

Divirtam-se & boa sorte a todos!

Mostrar mais
99 RESPOSTAS 99
Highlighted
Visitante Junior

Olá!

O meu código que te dá um shake GRÁTIS  é YORN1SHAKE  (antes de ser usado qualquer outro shake) para a versão 2.0.

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer outra vez o passatempo Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte! 😉

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Quem tem Windows Phone fica de fora... Não é moderação?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Ultra Sábio
Quem tem telemóveis de teclas também Smiley surpreso
Até a windows desistiu do sistema operativo...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Nem todos oremos gostar do mesmo 🙂 mas se me quiseres oferecer um android aceito sem qualquer problema 😊
Mostrar mais
Ultra Sábio
Androids? Só ofereço iPhones... não quero que fiques mal servido 😂
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Alto!!! Aceito ahahah 😆
Mostrar mais
Novo Utilizador
Penso que é um pouco publicidade enganosa!!! Recebo 3GB de prémio para gastar num dia as 22:54 e as 0:00 horas já não tenho o prémio! O dia tem 24 horas e não 2horas e6 minutos.
Mostrar mais
Moderador

@Crista74

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos seja enviada uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais