Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra S√°bio

Ol√°!

Hoje foi lan√ßado o Yorn Shake It, um passatempo para ganharmos telem√≥veis, comunica√ß√Ķes, brindes, etc, exclusivo para clientes Yorn X.

Para participar basta ir ao myvodafone, desde que seja a vers√£o 3.6 ou superior, e tem l√° um bot√£o novo que diz "Yorn - Shake It".  (abaixo do contador)

Passatempo até 28 de fevereiro de 2018.

Divirtam-se & boa sorte a todos!

Mostrar mais
99 RESPOSTAS 99
Highlighted
Visitante Junior

Ol√°!

O meu c√≥digo que te d√° um shake GR√ĀTIS  √© YORN1SHAKE  (antes de ser usado qualquer outro shake) para a vers√£o 2.0.

Para os YORN X que ainda n√£o sabem est√° a decorrer outra vez o passatempo Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que d√£o cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta ser√° feita uma pergunta e se acertar na resposta poder√° receber varios pr√©mios como telem√≥veis, acess√≥rios (√≥culos vr, action cam,‚Ķ), comunica√ß√Ķes (12/4 semanas gr√°tis de tarif√°rio) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no m√≠nimo 10‚ā¨, com o d√©bito semanal e usando o meu c√≥digo antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte! ūüėČ

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Quem tem Windows Phone fica de fora... Não é moderação?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra S√°bio
Quem tem telemóveis de teclas também Smiley surpreso
Até a windows desistiu do sistema operativo...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Nem todos oremos gostar do mesmo ūüôā mas se me quiseres oferecer um android aceito sem qualquer problema ūüėä
Mostrar mais
Highlighted
Ultra S√°bio
Androids? S√≥ ofere√ßo iPhones... n√£o quero que fiques mal servido ūüėā
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Alto!!! Aceito ahahah ūüėÜ
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Penso que é um pouco publicidade enganosa!!! Recebo 3GB de prémio para gastar num dia as 22:54 e as 0:00 horas já não tenho o prémio! O dia tem 24 horas e não 2horas e6 minutos.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Crista74

Para que possamos analisar a situa√ß√£o, pedimos que nos seja enviada uma mensagem privada com o n√ļmero e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais