Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Hoje efectuei um dos 3 shakes que recebi ao aceitar os termos em condi√ß√Ķes, mas n√£o recebi qualquer carta apenas fiquei sem o shake. 

A "aplica√ß√£o" est√° com bastantes problemas de performance. 

Obrigado  

Mostrar mais
Antigo Moderador

@yordep,

No dia de hoje verific√°mos que foram utilizados dois shakes que resultaram na atribui√ß√£o de duas cartas (n¬ļ 1049 e n¬ļ 1038) o terceiro corresponde ao pr√©mio de 15GB por 1‚ā¨, pedimos que reinicie a aplica√ß√£o e volte a consultar a caderneta.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pelo esclarecimeto e pela breviedade na resposta.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou a ter um problema com a nova vers√£o do shake it. Quando acedo √† app, mostra-me apenas as instru√ß√Ķes e a partir da√≠ n√£o consigo avan√ßar nem fazer mais nada.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Ol√° @Babadook

Ap√≥s aceder ao Yorn Shake it, deves fazer scroll left at√© passarem todas as instru√ß√Ķes. Automaticamente, ir√° ter acesso ao Shake It.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O problema é que eu faço isso e mesmo assim não dá para ir para o menu. Já voltei a instalar a app e continua igual.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Ol√° @Babadook

Para podermos reportar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

N√ļmero de telefone:

PIN original ou PUK:

Marca e modelo do telefone:

Vers√£o da APP:

Vers√£o de Software:

Testou via Wi-Fi ou 3G/4G?

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Experimentei com o wifi e não deu, mas agora que me liguei com os dados móveis, já consegui. Muito obrigada pela atenção e a resposta rápida.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Ol√° @Babadook

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Jo√£o - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

YORN1SHAKE utilizem antes de jogar para ganharem um shake extra ūüėČ

Mostrar mais