Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

YORN1SHAKE utilizem antes de jogar para ganharem um shake extra ūüėČ

Mostrar mais
Novo Utilizador

Exactamente o mesmo me aconteceu, consegui completer a colecao sem uma unica carta dourada, no entanto decidi continuar a jogar a espera de uma carta dourada.

Eventualmente recebi uma, uma unica carta, e foi uma muito desapontante. 15 GB de internet. Nada mais nada menos. Uma total desilusao.

Visto isto, posso verificar que o que BrunoC_Vodafone afirma nao e factual.

As cartas douradas nao sao atribuidas com a mesma probabilidade das outras, see que sao de todo..

Verifiquei que como eu ha varias pessoas que completaram ou quase completaram a colecao sem conseguir obter mais do que uma carta dourada, por vezes sem nenhuma carta dourada.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aparentemente existem muitos jogadores frustrados com o Yorn Shake It.

Pensava que era so eucom azar, mas ha muitos relatos de jogadores que nunca conseguiram obter uma carta dourada por exemplo.

No meu caso, completei a a colecao do Yornk Shake It 1.0 mas so consegui uma unica carta dourada.

Foi dito por um funcionario da Vodafone (BrunoC_Vodafone) numa outra thread que as cartas douradas sao atribuidas da mesma forma que as outras. No entanto isso nao explica porque e que elas nao saiem, apesar de ja ter varias cartas, inclusive cartas repetidas.

Muito bem, estamos no Yornk Shake It 2.0 e temos novas regras. E visto isso gostaria que publicassem as probabilidades de saida de carta carta.

Porque depois de ter feito shake mais de 100 vezes e ainda nao ter uma unica carta dourada apesar de sabermos que existem pelo menos 29 cartas douradas diferentes distruibidas por 6 categorias/colunas diferentes. No entanto apesar de serem muitas elas parecem nao querer ficar na minha caderneta Piscadela do Smiley

Obrigado pela atencao

Mostrar mais
Moderador

Ol√° @David6

Confirmamos que a atribui√ß√£o das cartas √© aleat√≥ria, sendo um jogo de probabilidades. 
À medida que a colecção se vai completando na caderneta, existe uma maior probabilidade de saírem cartas repetidas.

Obrigado

Jo√£oR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro Jo√£o,

A sua mensagem nao responde a quest√£o colocada.

Queremos saber as probabilidades de saida, nao apenas saber que é aleatória

N√£o est√° equilibrado o jogo. √Č √≥bvio que mesmo que seja aleat√≥rio, a probabilidade para as douradas e muitissimo inferior √† probabilidade das outras cartas por forma a ser mais dificil do que parece a primeira vista.

Mostrar mais
Novo Utilizador
O meu yorn shake é YORNRHVZJ.
Usem e ajudem-me! Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador
Além de nunca ganhar nada, estou constantemente a ficar sem os shakes que me são atribuídos!! Recebi 2 na sexta feira, hoje ia usar, e 0 shakes!!
Já não é a primeira vez que isto acontece, já foram um 10 shakes no total!!
Mostrar mais
Moderador

Ol√° @Pereira86,

O Shake It é referente a um jogo e desta forma as cartas, prémios atribuídos é feito de forma aleatória.

Os Shakes após atribuídos têm 72h para serem resgatados, conforme o regulamento, caso não seja efetuado serão perdidos.

Todavia, para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada, o n√ļmero de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Sou yorn x mas n tenho o shak it.
Tenho a app actualizada mas mesmo assim não me aparece esta opção. Qual será o problema?

Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Ol√° @Myhinna

Caso ainda esteja a utilizar um tarif√°rio Yorn X da antiga oferta, o servi√ßo Yorn Shake It n√£o √© compat√≠vel. Para podermos verificar a situa√ß√£o, pedimos que nos indique o seu n√ļmero e respetivo PIN original, atrav√©s de mensagem privada aqui no f√≥rum.

Obrigado

Jo√£o - Vodafone

Mostrar mais