Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Para quem acha que as cartas são atribuidas aleatoriamente, aqui fica uma dica: Se repararem a app só vós dá os shakes horas depois de vos debitar a semanada, a mim só aparecem depois das 15h o que me leva a entender que muito provavelmente a app tem algum metodo de descobrir as cartas que tem e q não tem e apartir dai decidir se vos dão uma carta nova, dourada ou premio direto...

Pensem nisso, é o que mais me ocorre, visto achar estranho o porque de nunca receber os shakes logo que me "comem" a semanada, podia demorar uns 10, 20 minutos ai sim saberia e acreditaria mais no aleatório do que realmente fazem julgar que é, ou acham q a Vodafone é parva e anda prai a dar telemoveis e outras coisas à toa sem ter um razoavel retorno primeiro?!

Ou seja, resumindo: se não vos sai cartas douradas é porque ainda não "investiram" dinheiro suficiente em carregamentos/semanadas para ter um prémio/carta dourada de jeito.

Tal como a mim, tenho 3 colunas completas e logo a carta dourada que é a de 15GB ainda me faltam 4 cartas na coluna para receber esse premio, carta de telemovel, gadget ou extra goodies NICLES BATATOIDES!

Jogo mais viciado que os resultados do Placard!!! é o que é...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @xtremer91

Os shakes referentes à semanada têm um prazo de 24 horas para atribuição. Esta informação está presente nas condições do serviço.

Lamentamos a insatisfação, contudo os shakes são atribuídos de forma aleatória, pelo que quanto mais cartas tiver, maior a probabilidade de saírem repetidas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite João,

Os shakes referentes ao meu último débito yorn não me foram atribuídos. Onde posso reportar esta situação?
Desde já obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Interpol

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante
Boas. Ganhei um prémio no Yorn Shake It e ainda hoje não o recebi. Foi à cerca de 4 meses. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Diogoc23

Para podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes elementos: 

- Número

- Pin Inicial

- Nome Completo

- Morada Completa

- NIF

- Prémio ganho e data

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu ganhei um prêmio no dia 28/06/2018 e até a data ainda não o recebi , isso e normal ???

E possível ajudar me ?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @vimasilv

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, bem como o prémio ganho, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Ora bem, nova coleção, mais treta para o pessoal...novidades? sim, semana sim semana nao ao cobrarem a semanada saem 2 cartas repetidas, ou seja, 1 semana tenho cartas novas, nem sempre as vezes só 1...mas na semana seguinte é garantido q terei 2 repetidas a sair.

carta numero 10 deve gostar de mim visto ja me ter saido repetida pelo menos 6 vezes desde que a nova coleção começou...

na coleção anterior prai de 3 em 3 semanas saia um premio, tipo 5GB para 3 dias, 500min para 30...essas tretas q nao dao para nada, nesta ainda nada de nada.

Conclusão geral: vai de mal a pior, nao sei se alguem quer saber desta porcaria ou nao mas...metam na cabeça: ninguem dà nada a ninguem sem ter algo em troca, devem tar ha espera que carregue 25 ou mais pra me dar um premio da treta...

é q ja nem "peço" isso, muito menos as cartas douradas de premio do topo das colunas...mas, cartas sem serem repetidas semana sim semana nao ja era um favor q faziam.

la esta, tudo viciado, os vencedores de bons premios sao novamente escolhidos "a dedo" pela vodafone.

isto é cà uma cena q me faz lembrar algo que vi hoje algures: compre 2 nuttelas de 200 gramas e receba uma faca para barrar - sim, claro, gaste 5 euros e receba uma faca de 0,20 centimos....É A SOCIEDADE QUE VIVEMOS, SE É JUSTO? PARA A MAIORIA DOS ZÉS POVINHOS DESTE PAIS SIM, JA ESTÃO HABITUADOS A SER ENGANADOS DESDE QUE NASCERAM.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá!
O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORNSEZCA (antes de ser usado qualquer outro shake).

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer um passatempo o Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!
Mostrar mais