Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake it

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Bom dia!
Foi-me retirado hoje (às 00:00h) o saldo relativo ao tarifário YornX e não recebi nenhum Shake!
Deade já muito obrigada.
Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Antigo Moderador

Olá @catarinasoares3

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Eu também me encontro com esse problema. Hoje a 00h foi debitada a semanada e não ganhei o shake it.
Podem pfv verificar?
Origada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Cati92,

 

 

Conforme as condições do Regulamento, é necessário que aguarde ate 24h para que seja atribuído o Shake.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde
Também não ando a receber os shakes
Podem ver o que se passa?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Catia10,

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e quais os shakes que devia receber e não recebeu, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá!
O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORNJAL5S (antes de ser usado qualquer outro shake).

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer um passatempo o Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estou com o mesmo problema. Fiz um carregamento dia 10 de 10€ e não recebi, assim como não recebi no débito da mensalidade. Podem ajudar? Obrigada.

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoanaGoncalves,

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, fiz carregamento hoje e ganhei o shake, mas quando fiz shake apareceu uma mensagem a dizer erro e não ganhei nada, e perdi o shake, tenho uns 6 ou 7 shakes feitos nunca me tinha acontecido isto, precisava de ajuda

Mostrar mais