Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @catarinasoares3
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Cati92,
Conforme as condições do Regulamento, é necessário que aguarde ate 24h para que seja atribuído o Shake.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Catia10,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e quais os shakes que devia receber e não recebeu, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite, estou com o mesmo problema. Fiz um carregamento dia 10 de 10€ e não recebi, assim como não recebi no débito da mensalidade. Podem ajudar? Obrigada.
Olá @JoanaGoncalves,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite, fiz carregamento hoje e ganhei o shake, mas quando fiz shake apareceu uma mensagem a dizer erro e não ganhei nada, e perdi o shake, tenho uns 6 ou 7 shakes feitos nunca me tinha acontecido isto, precisava de ajuda
Utilizador | Contagem |
---|---|
36 | |
31 | |
19 | |
15 | |
8 |