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Yorn

Yorn X 1 GB - Consumo excessivo de dados

Blazeken
Super Visitante

Boas... Tenho um Xiaomi Redmi 5 Plus e o que tem acontecido este mês é que me foi debitado 1,99€ para ter mais 100MB de tráfego, na semana anterior tinha o Yorn 500MB e vi-me obrigado a mudar por pensar que estaria a usar dados fora das apps gratuitas, e mesmo assim, em menos de uma semana já foram mais 500MB!!!
Tenho praticamente todas as APPS restritas dos dados móveis exceto Facebook, Messenger e Instagram, são e foram sempre as únicas que usei com os dados móveis, portanto, visto que não sou o único com o mesmo problema peço que resolvam rapidamente a situação ou irei mudar de operadora.

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9 RESPOSTAS 9
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Blazeken,  

 

Relembramos que o acesso às aplicações indicadas, poderá ativar consumo do plafond geral, quando acede, por exemplo, a links externos com origem no Facebook.  

 

Obrigado,

André_Vodafone

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Blazeken
Super Visitante

O problema é que não acedo sequer aos links fora das aplicações, mesmo só tendo o Messenger aberto com o telemóvel bloqueado descontou-me perto de 100MB em 1 hora, portanto há algo de errado...

 

500 MB do plano Yorn consumidos + 448MB em 4/5 dias do Yorn X (após mudança de tarifário) utilizando apenas as apps que supostamente são gratuitos e com uso moderado é exageradamente ridículo...

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ClaudioR3
Ultra Visitante

O memso problema de sempre. Nunca ninguém se queixou = coincidências. ahaha

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Blazeken
Super Visitante
A piada é que não abro nenhum link, por dia gasto cerca de 30 minutos a ver o feed do notícias do Facebook e nem todos os dias vejo, uso mais o Messenger para falar e do nada recebo uma mensagem a dizer que foi debitado 1,99€, já vi que aconteceu com mais pessoal e a resposta é sempre a mesma... Durante meses tive Yorn 500MB e nunca ultrapassei esse tráfego, mesmo usando com mais frequência o Facebook.
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André_Vodafone
Antigo Moderador

@Blazeken,


Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial.


Obrigado,
André_Vodafone

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MárcioVieira
Visitante Junior
Já vi que a única coisa que sabem fazer e dizer é isto! E os clientes que esperem.
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Vigario
Visitante Junior

A saga continua já estou a espera de feedback a 2 dias e NADA. 

Os pacotes de Internet continuam a ser descontados. Assim é facil ganhar dinheiro...


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MMB
Visitante Junior
Visitante Junior
O mesmo acontece ainda 1 ano depois.
Já foi feita reclamação e remetem os problemas para o facto de ser um equipamento Xiaomi não comercializado pela Vodafone.
Ridículo é que o problema já foi reconhecido noutras ocasiões, incluindo com um Vodafone Smart Ultra 6...
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catarinarocha96
Novo Utilizador
Estou na mesma situação e o pior é que ninguém resolve.
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