cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5G + 25 anos

MasteRij0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

57 RESPOSTAS 57

Anónimo
Não aplicável

Olá @MasteRij0,

As condições do tarifário, seja em termos de valor da semanada ou das comunicações incluídas, é semelhante ao tarifário Yorn X 5GB para clientes estudantes ou com 25 ou menos anos de idade.

A única diferença existente entre ambos os tarifários é que os clientes com o tarifário Yorn X 5GB + 25 anos não podem alterar para os tarifários Yorn X 1GB ou Yorn X 500MB.

Obrigado,
Luis_Vodafone

sendas
Contribuinte
Contribuinte
Até quando se pode aderir ao tarifário, tendo mais de 25 anos ?

Olá @sendas,

Até ao momento não está estipulado um prazo, não sendo possível indicar-te até quando se mantém a possibilidade de aderir ao Yorn X 5GB para maiores de 25 anos.

Obrigada

Ana_Vodafone

sendas
Contribuinte
Contribuinte
A minha fidelizaçao RED acaba a 1 de janeiro, mas disseram-me que podia mudar para o Yorn 3 meses antes sem penalizações. É verdade ?

Olá @sendas,

Para podermos analisar, pedimos que nos envies os teus dados (número de telemóvel e respetivo número de conta ou número de contribuinte associado) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Também estou interessado 🙂 mandei contacto via formulário.

Obrigado!

ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Para ficar a informação: enviei dados por formulário, fui contactado pela linha de retenção que estava mais preocupada com o facto de eu ter possivelmente recebido uma proposta de outra operadora... conclusão - não me foi possível quer mudar antecipadamente o tarifário (falta um mês para o final da fidelização) e disseram-me que de qualquer forma não poderia mudar para yorn x nem qualquer outro yorn.

Dito isto, ficarei mais um mês com o red e mudarei de operador. O mercado é mesmo assim. Esquecem-se que são os clientes que pagam os ordenados.

sendas
Contribuinte
Contribuinte
Já enviada. Obrigado.

Ragnar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Carreguei o meu Yorn Plano com 5 euros e não estou a conseguir aderir ao Yorn X 5Gb Maiores de 25.