Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5G + 25 anos

Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

Mostrar mais
57 RESPOSTAS 57
Antigo Moderador

Olá @MasteRij0,

As condições do tarifário, seja em termos de valor da semanada ou das comunicações incluídas, é semelhante ao tarifário Yorn X 5GB para clientes estudantes ou com 25 ou menos anos de idade.

A única diferença existente entre ambos os tarifários é que os clientes com o tarifário Yorn X 5GB + 25 anos não podem alterar para os tarifários Yorn X 1GB ou Yorn X 500MB.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Até quando se pode aderir ao tarifário, tendo mais de 25 anos ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @sendas,

Até ao momento não está estipulado um prazo, não sendo possível indicar-te até quando se mantém a possibilidade de aderir ao Yorn X 5GB para maiores de 25 anos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
A minha fidelizaçao RED acaba a 1 de janeiro, mas disseram-me que podia mudar para o Yorn 3 meses antes sem penalizações. É verdade ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @sendas,

Para podermos analisar, pedimos que nos envies os teus dados (número de telemóvel e respetivo número de conta ou número de contribuinte associado) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Já enviada. Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Carreguei o meu Yorn Plano com 5 euros e não estou a conseguir aderir ao Yorn X 5Gb Maiores de 25.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ragnar

Para efetuar a alteração do tarifário deverás contactar a linha 1276. Em caso de dificuldade, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, indicando ainda o Número e o Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas @BrunoF_Vodafone

Essa promoção não acabou em Julho, ou está novamente em vigor ?

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais