Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5G + 25 anos

Highlighted
Moderador

Olá @cas27,

O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

@Ana_Vodafone escreveu:

Olá @cas27,

O Yorn X 5GB para maiores de 25 anos está novamente em vigor. Ainda não tem estipulada a data de fim.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá

Obrigado @Ana_VodafoneSmiley feliz

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas

Alterei para Yorn X 5GB +25 mas os contadores de voz, sms e net ainda não aparecem

Mostrar mais
Moderador

Olá @joao78lx,

A alteração poderá não estar concluída em sistema informático. Contudo, para podermos analisar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Também estou interessado Smiley feliz mandei contacto via formulário.

Obrigado!

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Para ficar a informação: enviei dados por formulário, fui contactado pela linha de retenção que estava mais preocupada com o facto de eu ter possivelmente recebido uma proposta de outra operadora... conclusão - não me foi possível quer mudar antecipadamente o tarifário (falta um mês para o final da fidelização) e disseram-me que de qualquer forma não poderia mudar para yorn x nem qualquer outro yorn.

Dito isto, ficarei mais um mês com o red e mudarei de operador. O mercado é mesmo assim. Esquecem-se que são os clientes que pagam os ordenados.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@ngl e qual foi o motivo que te deram para não poderes mudar para nenhum yorn?
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Super Visitante
Super Visitante

Disseram que era só para estudantes, o que é estranho porque o yorn w supostamente daria para todas as pessoas. Claramente a colaboradora estava sem vontade nenhuma.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ainda é possivel aderir a este tarifario? Yorn X 5G + 25 anos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @sergiooliveira,

A adesão ainda se encontra disponível para clientes com mais de 25 anos através da Linha 1276.

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais