cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5G + 25 anos

MasteRij0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

57 RESPOSTAS 57

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kali

Lamentamos a resposta anterior. A adesão ao tarifário Yorn X 5GB +25 já não se encontra disponível. Não é possível aderir aos tarifários Yorn X 500MB, Yorn X 1GB e Yorn X 5GB sendo maior de 25 anos e não sendo estudante.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

A minha namorada tem mais de 25, não estudante, e ainda este mês foi lhe alterado para o tarifario Yorn X 5GB, eu com mais de 25, não estudante não consigo alterar o meu tarifario para o Yorn X 5GB... Smiley indiferente

Olá @EduardoJPF,

Alguns tarifários deixaram de existir, os Clientes que ainda os tinham foram automaticamente migrados para tarifários da atual Oferta Comercial semelhante ao tarifário que tinham.

Contudo, a subscrição dos Yorn X continuam a ser exclusivos para estudantes ou sub 25.

Obrigada

Ana_Vodafone

E eu sou um dos clientes que recebeu mensagem no mesmo dia da minha namorada a dizer que o meu tarifária iria deixar de existir passando para o yorn x 5 G, recebi a mensagem no dia 25 de Outubro de 2016, a minha namorada no dia 8 de Dezembro recebeu mensagem a dizer que o tarifário tinha sido alterado para o yorn x +25 5G, até hoje o meu tarifário nao foi alterado. Para além que tem sido impossivel falar com um assistente por telefone, a chamada fica em espera e nunca é atendida. Como resolvo a minha situação? 

@EduardoJPF,

Para confirmarmos as condições em que o teu tarifário será migrado, indica-nos através de mensagem privada o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Greming84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Tendo mais de 25 anos posso aderir ao yorn 5x? Cumprimentos

Olá @Greming84

Tendo mais de 25 anos, a adesão ao Yorn X só é possível caso sejas estudante. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Greming84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas posso aderir ao Yorn X 5G tendo mais de 25 anos? Obrigado

C28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como faço para aderir

Olá @C28,

Para aderires ao Yorn X basta preencheres o formulário disponível no site Yorn.

Lembramos que o Yorn X para mais de 25 anos não está disponível.

Obrigada

Ana_Vodafone