cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5G + 25 anos

MasteRij0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

57 RESPOSTAS 57

sinto-me bastante enganado pela voadfone

posso me deslocar aloja e pedir para escrever no livro de reclamações??

não sei mais como ver a minha situação resolvida

desde a 2 meses ke me tiraram o meu rico tarifario o yorn x +25 que nunca mais tive descanso

queria sair o mais rapido possivel do Red agora Vodafone Plus pior ainda...

para o meu yorn X

ha alguma possiblidade?? sem ter de tomar medidas dastricas??

cumprimentos

Miguel Luís

a mim aconteceu bem pior

tive o yorn x ate a coisa de 2 meses tudo corria bem unca ligava para a vodafone nunca chatiava ninguem tudo ok

mas em casa pensei em mudar para os 200MB fibra

e disseram ke tinha de associar um cartao

ate ai tudo bem.. pensei ke ao ser um cartao pos pago teria ainda mais vantagens ke o yorn x ou iguais

7GB que na altura tava em vigor etc.. mas não

afinal os pos pagos tem muito menos regalizas ke os yorns x

perdi tudo..

you tube.. minutos agora do red passei para o vodafone plus pior so tenho 1000 minutos

enfim pago cada vez mais e tou quase sem tarifario ando a amndar tokes as pessoas para me ligaram para n astar sms/minutos

e piro ainda tenho + de 25 depois disto tudo se quiser mudar par ao yorn x tb n posso pk ja n ha essa campanha

a minha pergunta é a seguinta o ke devo fazer nesta situação????

pedir livro de reclamação ali na loja de santarem onde tudo começou e n fui avisado destas desvantagens.. resolve???

cumprimentos

Miguel Luís

FlávioA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por isso é que vou deixar a Vodafone. Preconceito contra a idade é muito feio. Existem menores de 25 anos com muitas mais possibilidades do que eu porque terei eu de pagar bem mais do que eles... Ja era cliente da Vodafone há quase 30 anos. Mas vou mudar para alguma rede que não seja preconceitoisa . É toda a gente deveria de fazer o mesmo. Sim porque voces em vez serem agradecidos aos antigos clientes só nos fazem mal.

Boa sorte, parece que nunca ouviste falar da Moche nem do WTF dos operadores concorrentes 🙂

A network da Telecel foi lançada em Outubro de 1992, mas OK, és cliente há quase 30 anos.

Não percebo também o preconceito contra a idade, queria dar uma garrafa de bagaço ao meu filho de 3 anos mas a sociedade não acha bem. Vou mudar de planeta, adeus.

FlávioA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@ana_vofafone
Lembramos que o Yorn X para mais de 25 anos não está disponível

Acha isso correto? O que tem as pessoas mais de 25? Pagar mais e ter menos serviços? Ridiculo. Completamente ridículo.

FlávioA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aposto que deves usar o bi do teu filho para usufruir da promoção. Essa comparação é tão ridícula como a tua vontade de dar bagaço ao teu filho. Coitado do teu filho com um pai como tu . Já em relação a tarifários penso que toda a gente tem os mesmos direitos. Mas já me estou nas tintas. Acabei de saber de um bom tarifário e ainda me sai mais barato. Adeus Vodafone

joao-fs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite. Ainda está disponível o tarifário Yorn X 5GB +25?

Olá @joao-fs,

De momento já não se encontra disponível para adesão o tarifário Yorn X +25, os interessados com idade superior a 25 podem efetuar adesão caso apresentem cartão de estudante dentro das condições de elegibilidade.

Obrigado,

Ana_Vodafone