Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5G + 25 anos

Highlighted
Ultra Sábio

Boa sorte, parece que nunca ouviste falar da Moche nem do WTF dos operadores concorrentes Smiley feliz

A network da Telecel foi lançada em Outubro de 1992, mas OK, és cliente há quase 30 anos.

Não percebo também o preconceito contra a idade, queria dar uma garrafa de bagaço ao meu filho de 3 anos mas a sociedade não acha bem. Vou mudar de planeta, adeus.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aposto que deves usar o bi do teu filho para usufruir da promoção. Essa comparação é tão ridícula como a tua vontade de dar bagaço ao teu filho. Coitado do teu filho com um pai como tu . Já em relação a tarifários penso que toda a gente tem os mesmos direitos. Mas já me estou nas tintas. Acabei de saber de um bom tarifário e ainda me sai mais barato. Adeus Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa Noite. Ainda está disponível o tarifário Yorn X 5GB +25?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @joao-fs,

De momento já não se encontra disponível para adesão o tarifário Yorn X +25, os interessados com idade superior a 25 podem efetuar adesão caso apresentem cartão de estudante dentro das condições de elegibilidade.

Obrigado,

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde. Sou cliente vodafone tarifario up 91. Como posso aderir ao yorn x 5g +25 anos?
Sei que alteraram o tarifario red do meu cunhado para yorn x.

É possivel pra mim?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Mpmv270

A adesão ao Yorn X é exclusiva para menores de 25 anos ou estudantes. O tarifário que refere, Yorn X 5GB+25, é um plano promocional e já descontinuado, que permitiu a adesão ao Yorn X a maiores de 25 anos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Infelizmente não é assim. A vodafone concede os tarifarios conforme lhes convém. A minha namorada tem o meu cunhado teve esta semana. Eu que sou cliente vodafone ja por muitos anos e cliente tv net e voz... népia. Talvez percam um cliente. Era cliente nós talvez volte a ser.

Obrigado e cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Mpmv270

Neste momento não é possível a adesão a maiores de 25 anos que não seja estudantes.

A Vodafone tem sempre a decorrer várias campanhas promocionais, onde poderá contactar e propor tarifários que não sejam da oferta atualmente em vigor. Poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 e verificar se existe alguma alternativa que possa ser proposta.

Obrigado

BrunoC_Vodafone 

Mostrar mais