cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 5G + 25 anos

MasteRij0
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas!

Afinal como é fica o valor semanal  do yorn X 5g para mais de 25 anos? Não encontro essa informação em lado nenhum!

Alem da tamanha **bip** na explicação do tarifario,  qual o numero de minutos e sms para outras redes?

57 RESPOSTAS 57

Mas o que pretendo é o Yorn X 5G de dados o W tem o maximo de 2G.

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Quando o membro @ngl diz que lhe foi dito não pelo atendimento automático que seria impossibilitado de aderir até ao yorn w, porque era para jovens isso choca me. A minha mãe tem 64 anos e tem o tarifário yorn w, eu tenho 32 e a minha esposa 28 e já o tivemos. E podia inúmeras quantas pessoas mais velhas o tem sem qualquer problema.

Por vezes obtém se respostas chocantes por parte do serviço de apoio ao cliente.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergiooliveira

Caso tenhas um tarifário Yorn, basta que entres em contacto com a linha 1276, de forma a aderires ao Yorn X 5GB +25.

Olá @pedrorios

Todos os clientes podem aderir ao tarifário Yorn W, bastando entrar em contacto com os nossos serviços. Caso pretendas efetuar a alteração, pedimos que nos envies o número e respetivo PIN original do serviço onde pretendes adicionar esse tarifário.

Obrigado

João - Vodafone

JoanaaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o tarifário Yorn X 1Gb está disponivél para quem tem exatamente 25 anos?

Cumps

Olá @JoanaaSantos,

Sim, o tarifário está disponível para quem tem 25 anos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Gorenje
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Li algures que o Yorn x 5gb + 25 estaria disponível até 31 de Julho, é verdade???

É que tentei alterar o tarifário na semana passada e não foi possível. Podem-me ajudar???

É que todos os tarifários disponíveis quer na Yorn, quer na vodafone para além deste Yorn x não são em nada convidativos....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gorenje,

A alteração para Yorn X 5GB +25 era exclusivamente efetuada através do My Vodafone e apenas para clientes que já tinha outros planos Yorn descontinuados.

No entanto a possibilidade de alteração já terminou a 31 de Julho sendo que os restantes tarifários Yorn X são exclusivos para Clientes Sub 25 e/ou Estudantes.

Poderás consultar a restante oferta de tarifários Vodafone em http://vfpt.pt/rsociais16.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Kali
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um tarifário Yorn há muitos anos, que já foi descontinuado. Queria mudar para outro tarifário Yorn e o My Vodafone dá-me a opção para mudar para o Yorn X +25 mas ao clicar dá erro e diz para vos contactar. É possível alterar?

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kali

Para adesão aos tarifários Yorn X, deves preencher este formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Kali
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Como disse na primeira mensagem, o objetivo era aderir ao Yorn X +25, ou seja, tenho mais de 25 anos. Ao preencher o formulário, diz que não é possível validar e para anexar uma imagem do cartão estudante. Tendo em conta que o meu tarifário agora é Yorn (descontinuado) e não queria alterar para a Vodafone, é possível aderir a este tarifário com mais de 25 anos e sem ser estudante?

Obrigada.