Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaoalex7
Novo Utilizador

Bom dia,

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
579 RESPOSTAS 579
Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoalex7,

Após subscreveres ao tarifário Yorn X 5GB deves enviar mensagem para o 12345 com o texto Spotify e seguir as instruções presentes na mensagem de resposta para que possas ter acesso à oferta disponibilizada no teu tarifário.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
joaoalex7
Novo Utilizador

Talvez não tenha sido claro mas o que descrevi na 1ª mensagem já é o resultado final após seguir as instruções presentes na mensagem. 

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @joaoalex7,

O fim da subscrição surge um mês depois após ativação, porque o Soptify é mensal, não significa que deixarás de ter Spotify depois dessa data, a renovação é feita automaticamente.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
joaoalex7
Novo Utilizador
Ok. Era o que pensava mas apenas queria confirmar.

Obrigado.
Mostrar mais
PedroSantos92
Novo Utilizador

Boa Noite,

Eu aderi hoje ao tarifário Yorn X 5 Gb, fiz a activação do spotify premium, no site da spotify diz que tenho o spotify premium activo, mas na aplicação no computador não tem qualquer informação sobre eu ser premium, isso é normal? mas uma questão, na aplicação mobile continuo sem conseguir escolher a música que quero ouvir e sem qualquer tipo de informação de eu ser premium, esta situação é normal? gostaria de saber o que é que é preciso fazer para resolver esta situação.

Mostrar mais
PedroSantos92
Novo Utilizador

P.S.
Na aplicação do computador continua a dar publicidade no spotify como se não tivesse premium, esta situação acho que não é muito normal ... no site do spotify continua a dizer que tenho o premium activo (o que é normal visto que eu fiz a activação).
será que existe algum periodo de espera para o premium activar?

Agradecia uma resposta brevemente.

com os melhores cumprimentos,
Pedro Santos

Mostrar mais
Over
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema, na aplicação diz que sou Free enquanto que no site diz que sou Premium, mas também eles estavam em manutenção esta tarde e só há bocado é que consegui fazer a ativação

Mostrar mais
waldorf
Novo Utilizador

Aproveitando o assunto... aderi ao yorn x 5gb e tentei ativar o spotify premium. Segui as instruções, introduzi a pass e aparecem-me duas opções de adesão ao spotify premium, uma com custo semanal de 2,49€/semana e 150 mb e outra de 0,99€ durante três meses. Deveria aparecer uma terceira opção realmente gratuita?

Mostrar mais
eucurto
Novo Utilizador

Do apoio ao cliente Vodafone explicaram que NÃO podemos associar a oferta Spotify a uma conta free já existente!! Tem de ser feito com uma conta nova! Contactem o apoio Vodafone para cancelar a subscrição e depois, se quiserem usar o mesmo email na nova conta Spotify têm de pedir ao Spotify para cancelar (grande filme...). Preferi usar outro email...

Mostrar mais