Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @SofiaAPedrosa,

Pedimos que verifiques se tens o sistema operativo atualizado para Windowsphone 8.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde!

Sempre que tento asociar o spotify premium da me o seguinte erro:

Ocorreu um erro ao processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde. Note que a sua conta Spotify já se encontra criada, pelo que deverá associar esta conta ao seu registo quando voltar a tentar registar-se.

Alguma ajuda na solução?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jocampeao,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo.

Pedimos também que nos envies por essa via o Username ou endereço de e-mail de acesso ao Spotify,

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite.

Aderi também ao Yorn X 5 que nos dá neste momento acesso ao Spotify Premium até 31/06/2016 mas ao enviar a SMS para 12345 com a palavra Spotify e depois de ter acesso ao http://offers.vodafone.com/pt com a autenticação do meu número, é me dito quer só terei acesso PREMIUM até 31/12/2015.

Podem-me dizer porque?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @gustavoj,

A subscrição renovará automaticamente após essa data, tendo em conta que o acesso ao Spotify é gratuito até 30 de Junho de 2016.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas

Ligaram-me na quarta feira dia 27 de out, do seguinte numero 210986037, a oferecer-me a oportunidade para mudar para o tarifário em questão. Aceitei e disseram-me que no prazo de 48h a 72h a alteração estava efetuada. Agora nada. Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @fabiopacheco,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk.

Obrigado,

Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aderi ao yorn x e no sms que recebi dizia que oferecia spotify até 30-06-2016. Ao tratar disso apenas tenho até 31-12-2015. Como corrijo o problema
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Isabel1,

Sugerimos que verifiques os comentários anteriores.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok, já percebi Luís. Obrigado
Mostrar mais