Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até Junho de 2016.
No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição acabou..
Ja esperei as tais 24h para reativacao e nada..
Espero ser breve, o que me leva a este tarifario/operador e' mesmo esta promocao.
Olá @Joaomendes
Para podermos verificar a questão, pedimos que nos envies o número de telefone e o Pin Inicial através de mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá, eu alterei o meu tarifário para o Yorn X 5GB no dia 20/08/2015, com a informação de que até 31 de Dezembro teria:
- 1000 minutos de chamadas para todas as redes (em vez dos 100 do tarifário)
- 5000 sms para todas as redes (em vez das 500 do tarifário)
- spotify premium incluido no tarifario.
No entanto, no dia 02/10/2015 foram-me enviadas 2 mensagens pela Yorn:
- a primeira a informar que os 1000 minutos e 5000 sms faziam agora parte do tarifário
- e a segunda a informar de que o spotify premium passava a ser grátis até dia 30/06/2016
Ontem, fiquei sem spotify premium. A minha questão é o que tenho de fazer para ter o spotify premium gratis que faz parte do meu tarifário?
Muito Obrigado
Olá @miike
Se o serviço esteve suspenso por falta de saldo para o débito da semanada, deverás aguardar um prazo máximo de 24h para a reativação automática do Spotify.
Caso não se tenha tratado desta situação, pedimos que nos indiques o teu número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Danielcrespo_,
O serviço ainda estava suspenso em sistema, reativámo-lo.
O Spotify ficará disponível num prazo máximo de 24h a 48h.
Obrigada
Ana_Vodafone