Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até Junho de 2016.

No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição acabou..

Ja esperei as tais 24h para reativacao e nada..

Espero ser breve, o que me leva a este tarifario/operador e' mesmo esta promocao.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joaomendes

Para podermos verificar a questão, pedimos que nos envies o número de telefone e o Pin Inicial através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Feito.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joaomendes

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, eu alterei o meu tarifário para o Yorn X 5GB no dia 20/08/2015, com a informação de que até 31 de Dezembro teria:

- 1000 minutos de chamadas para todas as redes (em vez dos 100 do tarifário)

- 5000 sms para todas as redes (em vez das 500 do tarifário)

- spotify premium incluido no tarifario.

No entanto, no dia 02/10/2015 foram-me enviadas 2 mensagens pela Yorn:

- a primeira a informar que os 1000 minutos e 5000 sms faziam agora parte do tarifário

- e a segunda a informar de que o spotify premium passava a ser grátis até dia 30/06/2016

Ontem, fiquei sem spotify premium. A minha questão é o que tenho de fazer para ter o spotify premium gratis que faz parte do meu tarifário?

Muito Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @miike

Se o serviço esteve suspenso por falta de saldo para o débito da semanada, deverás aguardar um prazo máximo de 24h para a reativação automática do Spotify.

Caso não se tenha tratado desta situação, pedimos que nos indiques o teu número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, eu tenho o tarifario yorn x 5G e ontem fiquei sem spotify premium gratis que faz parte do tarifario! O que tenho que fazer para voltar a ter o spotify premium?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Danielcrespo__,

Sugerimos a leitura dos comentários anteriores.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas! Estou sem spotify premium desde quinta feira, quandoo entrei em contacto com voces para saber o que se passava voces disseram que devido a falta de saldo para debito da semanada o serviço estava suspenso, e para efectuar um carregamento para activar o serviço que o qual demorava 24 a 48h a ser activado.. O problema e que eu ja fiz o carregamento ha mais de 3 dias e ainda nada!
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Danielcrespo_,

O serviço ainda estava suspenso em sistema, reativámo-lo. 

O Spotify ficará disponível num prazo máximo de 24h a 48h.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais