Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
anasesi
Visitante Junior

Bom dia,

 

Aderi ao tarifário Yorn X 5GB +25 no dia 01/03. Tentei activar a minha conta Spotify premium e depois de seguir todos os passos, surgiu-me a seguinte msg "Esta oferta não está, de momento, disponível para o seu nº de telefone." Agradeço uma solução.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @anasesi

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Gonçalo2
Novo Utilizador

Bom dia

 

Sou clience Yorn X 5GB e quando tento ativar o Spotify Premium na minha conta continua a aparecer a mensagem " A processar a ativação do serviço " eu carrego em continuar e entro na minha conta Spotify mas nada acontece. Já esperei um dia, obrigado desde já e gostava de poder solucionar este problema

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Gonçalo2

 

A ativação deverá ser efetuada pelo equipamento e com ligação aos dados móveis. 

 

Pedimos que envies um SMS para o 12345 com a palavra SPOTIFY e sigas as instruções que vão surgindo. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Williamferreira
Novo Utilizador
Boas. Hoje aderi ao tarifário da yorn x.
Enviei a mensagem para 12345 a dizer SPOTIFY, onde me mandaram um link para por o meu número de telemovel, mas após isso a página diz que tenho que iniciar sessão....
O que devo fazer?
Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Williamferreira

Pedimos que acedas a este link, através do telemóvel e pelos dados móveis, de forma a efetuar o registo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Queiroz_97
Novo Utilizador

Boa noite,

 

aderi ao tarifário yorn x 5gb onde só pago 1,89 por semana durante os primeiros 3 meses. Mas estou a pagar as chamadas e mensagens? É suposto ?

 

Resto de boa noite.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Queiroz_97

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Queiroz_97
Novo Utilizador

Bom dia,

 

aderi no passado dia 07 de Maio ao tarifário Yorn x 5gb no qual pago 1,89 durante os primeiros 3 meses, mas estou a pagar as chamadas e sms, é suposto ?

 

Resto de bom dia com os melhores cumprimentos,

 

Diogo Queiroz

Mostrar mais
Flexter
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou com um problema com o meu Tarifario Yorn X 5gb.

Tive fora do país sem poder carregar o telemóvel durante uma semana e uns dias e quando consegui carregar reparei que o Spotify já não estava como premium mesmo o resto do tarifário estar igual .

Gostaria de saber o que tenho de fazer para voltar ao normal visto que uma das razões pelo que estou neste tarifario é o Spotify Premium.

Mostrar mais