Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite.
Aderi ao tarifário de 5gb em Maio, e com ele foi me dito que teria spotify premium até 31-12-16.
No entanto desde ontem, dia 04-12 que a minha conta no spotify está como free.
Olá @rui1976,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia
Também estou sem Spotify Premium. Já enviei mensagem privada mas até agora ainda nada.
Obg
Olá @beatrizkaya,
Confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
Bom dia,
Também fiquei sem Spotify Premium mas no vosso site a subscrição aparece como estando ativa. Como posso resolver?
Obrigado.
Olá @augustoc16,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom Dia,
não consigo ter acesso sportify premium. a subscrição está cancelada na página de nova subscrição de serviço.
Olá @fernas,
Para podermos analisar a subscrição Spotify em sistema, indica-nos o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
De momento estou com o Spotify premium desativado. Tenho o tarifário Yorn X 5Gb e como tal gostava de solucionar este problema. Obrigado.