Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaoalex7
Novo Utilizador

Bom dia,

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
579 RESPOSTAS 579
beatrizkaya
Novo Utilizador

Boa noite.

Aderi ao tarifário de 5gb em Maio, e com ele foi me dito que teria spotify premium até 31-12-16.

No entanto desde ontem, dia 04-12 que a minha conta no spotify está como free.

Mostrar mais
rui1976
Novo Utilizador
Boa Noite!

Eu aderi ao Yorn-x 1GB e na conta Vodafone aparece que ativei a subscricao de 3 meses grátis, mas na aplicação do Spotify continuo como conta free..
Gostaria de saber o que tenho que fazer para solucionar o problema.

Obrigado.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @rui1976,

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
augustoc16
Visitante

Bom dia

Também estou sem Spotify Premium. Já enviei mensagem privada mas até agora ainda nada.

Obg

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @beatrizkaya,

Confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
fernas
Visitante

Bom dia,

Também fiquei sem Spotify Premium mas no vosso site a subscrição aparece como estando ativa. Como posso resolver?

Obrigado.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @augustoc16

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone​​​​​​​

Mostrar mais
fabiodias
Novo Utilizador

Bom Dia,

não consigo ter acesso sportify premium. a subscrição está cancelada na página de nova subscrição de serviço.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @fernas,

Para podermos analisar a subscrição Spotify em sistema, indica-nos o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

Obrigada
Ana_Vodafone

Mostrar mais
AM23
Novo Utilizador

De momento estou com o Spotify premium desativado. Tenho o tarifário Yorn X 5Gb e como tal gostava de solucionar este problema. Obrigado.

Mostrar mais