Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Antonio_Almeida

 

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Também tenho o mesmo problema. Tento activar, sigo todos os passos, inicio sessão no Spotify, mas quando está a finalizar a compra ocorre um erro do servidor e manda iniciar o processo de novo.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @markuh10,

 

Para podermos ajudar na tua questão, necessitamos que nos indiques, por mensagem privada, o número em questão assim como o PIN original e o PUK associados.

 

Quanto ao envio da mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Os dados foram enviados por mensagem privada. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa noite, aconteceu-me o mesmo.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Simao_c,

 

Pedimos que consultes os nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou YORN x 500Mb e gostaria de usufruir do Spotify Premium por 1,59€/semana, mas não estou a conseguir aceder à página de Ofertas (diz tente mais tarde). Conseguem ajudar-me? Obrigado desde já!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LuisDaSilvz,

 

Para podermos analisar a subscrição em sistema, confirma-nos através de mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com um problema com o spotify diz aqui cancelado quando eu tenho tudo em ordem e não consigo ativa lobo que faço?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Lucasrgd

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais