Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Estou sem Spotify Premium à cerca de uma semana, já tentei cancelar a subscrição e voltar a subscrever novamente, mas dá-me erro do servidor. Como posso solucionar o problema?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @Bk2035,

Indica-nos por mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original para que possamos verificar a situação que nos expões.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já era altura de informarem a situação do YORN X 5GB relativamente ao Spotify.
Tenho 2 colegas que não sabem se fazem Portabilidade para o YORN porque no site ja nem 1 mês lhe dariam de Spotify Premium e este era o unico grande ponto que faz pessoas virem da concorrência para voces. Eu que o diga que vim da WTF para voces só e só por causa do Spotify Premium. Se for para acabar e se se mantiver a 16 euros, naturalmente pondero sair dado que ficam tudo igual ao litro.
Faltam 23 dias não vos custa nada dizer. Até preferia pagar mais 1 euro e manter este tarifário com o Premium do que acabarem com ele, tendo em conta que agora há campanhas de Spotify para estudantes a aprox 4 eur mes e na concorrência já dão o trafego no spotify com tarifários de 11 euros(acreditem que tudo junto ficaria a menos de 16 euros).

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @Fcatalao,

Não dispomos, de momento, de informação sobre o prolongamento da parceria entre a Vodafone e a Spotify.

Esta campanha tinha como data de término dia 30-06, no entanto foi prolongada mais um mês, deste modo qualquer alteração ou informação sobre esta campanha será comunicada nos meios de comunicação habituais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ok fico a aguardar nos próximos dias que a YORN diga algo e não nos ultimos dias do mês. Esperando que a YORN não passe a ser igual às outras, e mantenha este grande trunfo.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiquei sem Spotify Premium! Há alguma razão para isso ter acontecido?

Cumprimentos!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @joaomarcelopt,

Para que possamos verificar, indica-nos por mensagem privada, o teu número de telefone  e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Pela segunda vez, aconteceu-me ficar sem spotify premium, mesmo continuando com o tarifario yorn x 5gb.

Como resolver este problema?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Estou sem Spotify há uma semana. 

A subscrição continua ativa e é impossível de cancelar porque dá sempre erro nos vossos servidores. Se não resolverem o problema espero receber o dinheiro que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @conceicaohugo,

O teu número encontrava-se suspenso por falta de carregamento, pelo que ao ser debitada a semana no dia de hoje irá ser feita a reativação. Relembramos que todos os serviços associados ao número são, também, suspensos.

Pedimos que voltes a subscrever o serviço Spotify através dos teus dados móveis.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais