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Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Estou sem Spotify Premium à cerca de uma semana, já tentei cancelar a subscrição e voltar a subscrever novamente, mas dá-me erro do servidor. Como posso solucionar o problema?
Boa tarde @Bk2035,
Indica-nos por mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original para que possamos verificar a situação que nos expões.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Já era altura de informarem a situação do YORN X 5GB relativamente ao Spotify.
Tenho 2 colegas que não sabem se fazem Portabilidade para o YORN porque no site ja nem 1 mês lhe dariam de Spotify Premium e este era o unico grande ponto que faz pessoas virem da concorrência para voces. Eu que o diga que vim da WTF para voces só e só por causa do Spotify Premium. Se for para acabar e se se mantiver a 16 euros, naturalmente pondero sair dado que ficam tudo igual ao litro.
Faltam 23 dias não vos custa nada dizer. Até preferia pagar mais 1 euro e manter este tarifário com o Premium do que acabarem com ele, tendo em conta que agora há campanhas de Spotify para estudantes a aprox 4 eur mes e na concorrência já dão o trafego no spotify com tarifários de 11 euros(acreditem que tudo junto ficaria a menos de 16 euros).
Boa tarde @Fcatalao,
Não dispomos, de momento, de informação sobre o prolongamento da parceria entre a Vodafone e a Spotify.
Esta campanha tinha como data de término dia 30-06, no entanto foi prolongada mais um mês, deste modo qualquer alteração ou informação sobre esta campanha será comunicada nos meios de comunicação habituais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Fiquei sem Spotify Premium! Há alguma razão para isso ter acontecido?
Cumprimentos!
Boa tarde @joaomarcelopt,
Para que possamos verificar, indica-nos por mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia,
Pela segunda vez, aconteceu-me ficar sem spotify premium, mesmo continuando com o tarifario yorn x 5gb.
Como resolver este problema?
Estou com o mesmo problema. Estou sem Spotify há uma semana.
A subscrição continua ativa e é impossível de cancelar porque dá sempre erro nos vossos servidores. Se não resolverem o problema espero receber o dinheiro que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado.
Boa tarde @conceicaohugo,
O teu número encontrava-se suspenso por falta de carregamento, pelo que ao ser debitada a semana no dia de hoje irá ser feita a reativação. Relembramos que todos os serviços associados ao número são, também, suspensos.
Pedimos que voltes a subscrever o serviço Spotify através dos teus dados móveis.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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