Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Diogom1

Reinicie o equipamento e envie uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY, de forma a reativar a subscrição. Deve utilizar apenas os dados móveis neste processo.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Diogom1
Visitante
Problema resolvido muito obrigado.

Cumprimentos.
Mostrar mais
Butterre
Novo Utilizador
Tenho o yorn X 5g e não consigo usufruir do Spotify premium , alguém me consegue ajudar?
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Butterre

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
rosepenguin
Novo Utilizador

eu tenho o plano yorn x ha bastante tempo e usava o spotify premium mas ontem deixou de me dar o que posso fazer?
ja desinstalei a aplicaçao voltei a intalar, desliguei o telemovel, tentei cancelar a subscricao no site e voltar a increver me mas da erro e ja mandei sms para o 12345

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @rosepenguin

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
vitoralves24
Visitante Junior
Boa tarde, gostava de saber porque perdi inexplicavelmente a subscrição premium do spotify. Como sempre continuam incompetentes...
Mostrar mais
MindCleaner
Visitante Junior
Aconteceu-me a mesma coisa ontem, de repente fiquei sem premium. Gostaria de saber qual a razao. Agradecia feedback rápido.
Mostrar mais
MindCleaner
Visitante Junior
Aproveito também para dizer que quando vou ao site pra ativar o spotify, o mesmo se encontra ativo.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@vitoralves24

Pedimos que efetue novamente a subscrição através de https://offers.vodafone.com/pt, acedendo com o telemóvel e apenas com os dados móveis.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais