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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @noliveira21

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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MariaVale
Visitante Junior
Eu tenho spotify premium, no entanto quando entro na aplicação diz-me que não tenho
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MariaVale

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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diogomend
Novo Utilizador
@JoãoR_Vodafone enviei-lhe mensagem privada sobre este tema. Obrigado
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @diogomend

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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BrunoMartins15
Novo Utilizador

Bom dia,  sou Yorn X 5GB a algum tempo e queria ativar a subscrição do spotify premium.

 

Já enviei a SMS para 12345 com spotify

Já fui ao site. E aparece isto

"Neste momento não existem ofertas disponíveis. Tente mais tarde, novas ofertas serão incluídas brevemente."

 

Como posso ativar? 

 

Aguardo resposta, Obrigado

 

Bruno Martins
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @BrunoMartins15

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

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BrunoMartins15
Novo Utilizador

Enviado @JoãoR_Vodafone

Aguardo resposta.

Obrigado

Bruno Martins
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deeplybia24
Novo Utilizador
eu tamben tentei aderir e não me é possível. Não consigo de qualquer forma. Estou desiludida
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Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @deeplybia24,

 

Efetuou os passos que indicamos em comentários anteriores? Que erro surge? O plano Yorn x 5GB encontra-se corretamente ativado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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