Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @nunomiguelj
Após o carregamento, deve aguardar um prazo de 24 horas paras reativação da subscrição premium.
Obrigado
João - Vodafone
Tenho tarifário Yorn X 5GB e após não carregamento fiquei sem spotify. Já fiz o carregamento e esperei 24 horas e não houve reativação do spotify premium. O que faço?
Olá @BigBoss
Durante este fim-de-semana, está a ocorrer uma atualização nos nossos sistemas, pelo que não conseguimos confirmar a informação pretendida.
Daremos feedback durante o dia de amanhã.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @BigBoss
Solicitamos que tente novamente a reativação da subscrição, enviando uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY. Siga as instruções de ativação utilizando apenas os dados móveis.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Enviei o SMS, ja recebi o PIN, mas após inserir, sou redirecionado para uma página de erro em inglês, onde me pede para tentar denovo.
P.S: Fiz pelo computador, pois no browser do telemovel não me permite alterar o prefixo do número, que por defeito aparece o do UK.
O pedido de ativação do Spotify deverá ser efetuado através de telemóvel para assumir a campanha no número.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Quando enviei a mensagem para o número 12345 com o texto "sportify" foi-me respondido o seguinte:
"Comando inexistente. Para mais informações ligue 16912". Estou neste momento de cama e estou sem voz, haverá alguma outra maneira rápida, simples e eficaz de resolvermos o problema?
Boa noite @helder_gdp,
O Spotify Premium já não está disponível para novas adesões, tendo sido substituído pela Apple Music.
Obrigada,
Marta_Vodafone