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Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
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joaoalex7
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

 

Cumprimentos,

João

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579 RESPOSTAS 579
Anónimo
Não aplicável

Olá @nunomiguelj

 

Após o carregamento, deve aguardar um prazo de 24 horas paras reativação da subscrição premium.

 

Obrigado

João - Vodafone

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BigBoss
Novo Utilizador

Tenho tarifário Yorn X 5GB e após não carregamento fiquei sem spotify. Já fiz o carregamento e esperei 24 horas e não houve reativação do spotify premium. O que faço?

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Anónimo
Não aplicável

Olá @BigBoss

 

Durante este fim-de-semana, está a ocorrer uma atualização nos nossos sistemas, pelo que não conseguimos confirmar a informação pretendida.

Daremos feedback durante o dia de amanhã.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @BigBoss

 

Solicitamos que tente novamente a reativação da subscrição, enviando uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY. Siga as instruções de ativação utilizando apenas os dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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BigBoss
Novo Utilizador

Enviei o SMS, ja recebi o PIN, mas após inserir, sou redirecionado para uma página de erro em inglês, onde me pede para tentar denovo.

P.S: Fiz pelo computador, pois no browser do telemovel não me permite alterar o prefixo do número, que por defeito aparece o do UK.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@BigBoss

 

O pedido de ativação do Spotify deverá ser efetuado através de telemóvel para assumir a campanha no número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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helder_gdp
Novo Utilizador
Peço desculpa mas supostamente teria direito a spotify premium durante 3 meses mas quando tento aderir a premium é me pedido os dados do cartão de mutibanco, porquê?
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helder_gdp
Novo Utilizador

Desculpe estar a incomodá-lo mas a mensagem é paga?

 

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helder_gdp
Novo Utilizador

Quando enviei a mensagem para o número 12345 com o texto "sportify" foi-me respondido o seguinte:
"Comando inexistente. Para mais informações ligue 16912". Estou neste momento de cama e estou sem voz, haverá alguma outra maneira rápida, simples e eficaz de resolvermos o problema?

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Anónimo
Não aplicável

Boa noite @helder_gdp,

 

O Spotify Premium já não está disponível para novas adesões, tendo sido substituído pela Apple Music.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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