Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
joaoalex7
Novo Utilizador

Bom dia,

Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?

Cumprimentos,

João

Mostrar mais
579 RESPOSTAS 579
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Fvicente

Sugerimos que canceles a subscrição no número do teu irmão (tens de aguardar até ao final da presente subscrição) e de seguida efetuar nova ativação com a nova conta.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Fvicente
Novo Utilizador

Obrigado João!

Depois da subscrição acabar tenho de mandar mensagem para 12345 com o texto spotify?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Fvicente

Após a subscrição terminar deves, efetivamente, enviar a SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
hugoabreuu
Novo Utilizador

Boa noite

Aderi ao tarifario yorn x 5g, e quanto ao spotify continuo com subscriçao FREE. Já enviei mensagem para o 12345 com o texto SPOTIFY, mas mesmo assim continuo com tudo igual. 
Gostava de saber se fiz algo de errado, e se possivel qual a soluçao para resolver o caso. 

Aguardo resposta, obrigado.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @hugoabreuu

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
miguelsrf
Novo Utilizador

Bom dia, subscrevi o serviço yorn x 5gb e no entanto no passado sabado fiquei sem o spotify, gostaria de saber o porque?

Mostrar mais
Luis_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @miguelsrf,

Apenas tens acesso ao Spotify Premium oferecido no Yorn X 5GB caso envies mensagem para o 12345 e sigas os passos que te são enviados por SMS.

Caso já tenhas efetuado esses passos, sugerimos que exponhas a situação e envies os teus dados através do nosso formulário.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
cc_18
Novo Utilizador

Como cancelo a subscrição para voltar a subscrever novamente o Spotify?

Isto porque o meu problema dura há quase um mês e não há meio de a Vodafone me solucionar este problema. Prefiro fazer com um novo e-mail, mas quando envio novamente a mensagem para o 12345 diz que esta oferta já não está ativa para o meu número...

Continuo free desde que aderi ao Yorn X 5gb, mesmo seguindo todos os passos da mensagem!

Mostrar mais
Joana_Vodafone
Moderador

Olá @cc_18 ,

O cancelamento da subscrição pode ser efetuado através do link http://offers.vodafone.com/pt/cancel (a abrir no telemóvel).

De qualquer das formas, apenas conseguirias efetuar nova subscrição depois da atual terminar. Para que possamos verificar a situação e o estado da resolução, pedimos que nos envies o teu nº e PIN Original através do fomulário, fazendo referencia a este post.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
ricardoferrao
Novo Utilizador

Boa tarde recebi um cartao yorn x e la dizia para alterar o tarifario para fazer um carregamento de 5€ ou mais e ligar o 1276. fiz o carregamento e recebi sms a dizer k o tarfario tinha sido alterado para yorn plano inicial. ai quando liguei para o 1276 dizia que ja tinha efectuado alteracao e para esperar. quando eu n tinha feito nada.

agora quero alterar para yorn x e nao consigo.

Mostrar mais