Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Subscrevi o serviço Yorn X 5GB no dia 27-06-2015 e, supostamente, a subscrição do spotify premium seria válida até 31-12-2015. No entanto, ao aceder aos detalhes da minha conta no spotify é-me dada a informação que a subscrição irá acabar a 27-07-2015. É este o funcionamento esperado, ou seja, apesar de nos ser apresentada esta informação quando o dia 27-07-2015 chegar é feita uma renovação automática? Ou existiu algum problema com a minha subscrição?
Cumprimentos,
João
Solucionado! Ir para a Solução.
Refira-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original, qual é a marca e modelo do seu telefone, versão software e o email associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde @luisgomes95,
Pedimos que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
estou a tentar subscrever o serviço de spotify premiun e já enviei várias mensagens cancelei a subscrição e voltei a renovar mas não consigo activar o prórprio do serviço.
Será que alguém me pode indicar uma solução ou resolver a questão.
Com os melhores cumprimentos,
Olá @msag12
Pedimos que volte a enviar um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativar a subscrição.
Obrigado
João - Vodafone
Muto obrigada pela rapidez na resposta a situação já está resolvida.
Cumprimentos,
Gostou da nossa resposta? Dê-nos a sua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2
Obrigado
João - Vodafone
Hoje ao ligar o meu spotify vi que voltou ao free, carreguei o telemovel hoje e a semanada do tarifario yorn X já foi paga, no meu perfil da vodafone diz que ainda tenho o spotify mas no spotify so está mesmo o free.
O que tenho de fazer?