Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X 5GB - Subscrição com Spotify perdida

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @GCupolillo

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
O problema persiste... Como posso resolver?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @msag12

 

Verificamos que o Spotify Premium se encontra ativo no teu número. Pedimos que nos indiques qual o erro que está a ocorrer.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá
Em qualquer uma das formas de acesso ao serviço pede para eu subscrever o Premium.

Obrigada pela disponibilidade
msag12
Mostrar mais
Antigo Moderador

@msag12

 

Cancelámos a tua subscrição Spotify Premium, pelo que pedimos que envies um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345, de forma a reativares.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já está resolvido obrigada por toda atenção
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Também tenho o tarifário Yorn W 5Gb e, hoje, perdi as funcionalidades Premium do Spotify.

Porém, no website da Yorn só tenho a opção de cancelar o serviço.

 

O que posso fazer? 

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @wrmoreira

 

Para podermos verificar a razão pela qual não estás a conseguir utilizar o Spotify Premium, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais