Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X: Mesmo BI/CC

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Olá. Queria mudar para o tarifário da yorn x, mas diz lá no formulário de site que já tem um tarifário associado ao meu cartao de cidadao? Como faço para mudar de tarifário e solucionar este problema? 

Obrigada.

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Antigo Moderador

Olá @martiiill

Apenas é possível uma adesão por pessoa, pelo que se existir uma adesão anterior com os teus dados, não será possível nova ativação do tarifário.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Existia até ao momento que me roubaram e eu cancelei o cartão em questão. Agora quero aderir a esse tarifário com outro cartao. Não dá para mudar de tarifário mesmo assim?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @martiiill

Para podermos verificar, envia-nos por mensagem privada o número antigo e atual, assim como o PIN original ou PUK de ambos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu só sei o pin e o punk do meu numero atual. Do número antigo, já não sei. No momento que mo roubaram e eu o cancelei, deitei ao lixo esses dados desse número. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @martiiill

Envia-nos por mensagem privada os dados do número atual e o número antigo.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá! Queria mudar para o tarifário da yorn x, mas diz no formulário do site que já tem um tarifário associado ao meu cartao de cidadao? Como faço para mudar de tarifário e solucionar este problema? O meu número antigo foi perdido!

Mostrar mais
Moderador

Olá @LauraSousa99

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, tarifário pretendido e envies cópia de CC, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, estou com um problema, já fui yorn x mas emigrei e o cartão ficou desativado no entendo voltei para Portugal e mandei vir um novo cartão yorn no entanto na ativação do cartão diz que o BI já foi utilizado não podendo então prosseguir com a ativação do carta, como posso resolver este problema?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @monika_01

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número antigo, PIN original, número novo e respetivo PIN original, bem como nos envies uma cópia do teu BI \ CC, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais