Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X - NOVO TARIFÁRIO

Novo Utilizador
Novo Utilizador
Yeap! Para teres chamadas grátis tens de pagar 3,9 por semana que dá qualquer coisa como a módica quantia de 17,30 por mês!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @zemota,

Editámos o nosso comentário.

O tarifário Yorn X 1Gb inclui 500 SMS válidos para números de outras redes nacionais.

No caso do Yorn X 5Gb, tens 500 SMS para todas as outras redes nacionais e 100 minutos para todas as redes. Caso a adesão ao Yorn X 5Gb seja efetuada até 5 de Julho, tens acesso a uma oferta especial de 1000 minutos e 5000 SMS para outras redes até ao final do ano.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Assessor
Ultra Assessor

100 Minutos para todas as redes para a opção mais cara deste tarifário? É uma evolução tremenda, realmente. Assim, prefiro continuar na WTF que ainda tenho 19€ de saldo de oferta dos 50€ por ter pedido o cartão e pago menos para ter mais. Smiley feliz

Mostrar mais
Contribuinte

@zemota nop.

Com o Yorn X de 500Mb tens chamadas grátis para a comunidade yorn, extreme e red (ou seja, nem é para toda a Vodafone!) e tens sms grátis para toda a Vodafone.

E agora pergunta-me quanto custa uma sms para outra rede?

Eu digo-te já, 15,4cent! é baratissimo! Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Uma dúvida, tenho o tarifário Yorn X 5GB e já estou com o Spotify Premium.

A minha questão é se ao utilizar o Spotify gastam-se dados móveis ou não?

Cumprimentos,

Nuno Martins

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Essas contas estão um bocado esquisitas.

Aqui na minha zona 3.90€ por semana durante um mês dá 15,60€.

Cumps Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Contribuinte

@eN3 não sei para quem era esse comentário, mas as tuas contas também estão esquisitas! Smiley de língua

Só tens um mês com 4 semanas certinhas, que é Fevereiro por isso tens de fazer as contas a 30/31 dias por mês, ou seja 30,5dias/7dias=4,36semanas médias num mês e por isso pagas (4,36*3,90€ = )17€.

Que ainda é uma diferença considerável. Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Moderador

Olá @eN3

O tráfego no Spotify é descontado dos 5GB, mas o Spotify premium permite a utilização em Offline, ou seja, sem gastar dados.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@zeka16

Tens razão, estava a fazer as contas como se fossem todos os meses apenas 4 semanas.

Obrigado pelo esclarecimento
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá @BrunoF_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento!

Até à próxima Piscadela do Smiley
Mostrar mais