Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X - Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante

Boa noite.

 

É o seguinte, eu estava no tarifário Yorn X 1GB e estava a usar o spotify oferecido durante os 3 meses. Na semana passada o período de oferta acabou e decidi mudar para o Yorn X 5GB, por acabar o conjunto do tarifário com o spotify mais barato. Hoje recebi uma mensagem que o tarifário foi alterado com sucesso e por isso tentei ativar o spotify e aparece a mensagem que se encontra na imagem. E já tentei cancelar através do vosso site no caso de ainda estar ativa a subscrição.

 

Como é que posso ativar novamente o spotify?

 

Cumprimentos,

José Gomes

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @CapimPT

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos ajudar.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais