Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X

Novo Utilizador

Boa noite

Ligaram me varias vezes deste numero 210986037 dizendo ser da yorn

Pediram para confirmar dados para adesao ao yorn x, confirmei os dados disseram que o tarifario ia ser activado e nao foi.

A minha questao é, este numero e mesmo de algum sub contratado yorn ou alguem anda a fazer se passar por voces?

Atentamente

Ruben Craveiro

Mostrar mais
28 RESPOSTAS 28
Moderador

Olá @rmcraveiro

Para podermos ajudar na questão, pedimos que a encaminhes através de mensagem privada, indicando ainda o número e Pin Inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
@BrunoF_Vodafone

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
Afinal, em que ficamos, tenho o tarifário activo ou não??

iolandalourinha
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Era a vodafone ou nao? Aconteceu o mesmo comigo hoje
Mostrar mais
Novo Utilizador
Aconteceu o mesmo comigo ontem. Até agora, não mudaram o tarifário.
Mostrar mais
Novo Utilizador
@BrunoF_Vodafone

Bom dia.
Acabou de me acontecer isso e nao alteraram nada. Pedi o nome da colaboradora que me ligou. Afinal era ou nao pra mudar tarifario?

Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tatiananunes

Pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada, de forma a podermos verificar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite , ligaram hoje do numero 210986037 identificando-se com sendo da Vodafone , a dar conhecimento de um tarifário Yorn X . Perante a informação prestada aceitei mudar , ate ao momento nao recebi mensagem nenhuma . Confirmaram os meus dados incluindo NIF .

Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Imiguel

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ontem aconteceu me igual (ligaram me do 210986037 pediram para aderir ao Yorn X e eu aceitei ) e não me mudaram de tarifario, pediram para confirmar dados incluindo NIF e nada ate agora, quem liga é mesmo alguem da vodafone?
Mostrar mais