Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X

Novo Utilizador

Boa noite,

Ligaram-me do numero 210986037 no passado dia 07/12/2015. Após anunciarem as vantagens do YornX 5Gb decidi aceitar a alteração de tarifário. Foi me pedida a minha morada e num de contribuinte.

Após alguns dias contactei o 16918 para avisar que ainda não tinha havido alteração de tarifário, e nesse contacto foi me dito que dentro de dias iria receber um contacto da ​Vodafone para a resolução da questão.
Quatro dias após o meu ultimo contacto voltei a ligar para o 16918, voltei a expor a questão e foi me dito que ​posso ter sido alvo de uma burla.

Gostaria de saber se o numero do contacto inicial, 210986037, vinha da parte da ​Vodafone ou empresa por esta contratada, ou se poderei ter sido alvo de uma burla.

Aguardo atentamente resposta.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mark,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me na mesma situação, andam constantemente a tentar ligar, e quando atendo dizem ser da yorn, falando do YORN X.  É burla? Ou representante vosso?

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @SNapricardo

Os contactos podem estar a ser feitos através de uma empresa externa que efetua as nossas campanhas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta.
Havendo essa possibilidade e sabendo que vocês nada sabem, não volterei a atender as chamadas por parte daquele número. Não tem lógica vocês não terem acesso aos contactos usados nas vossas campanhas.
Como tal, não vou estar a fornecer os meus dados pessoais e espero que tenham o que eu disse em consideração, para o bem de todos.
Cumprimentos
Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou constatemente a receber chamadas do numero 210986037 e acabei por atender pediram o N de identificação fiscal do CC e morada mas nao mudaram o tarifário, gostaria de saber se este numero é vosso ou se estao a pasar por voces.

Mostrar mais
Moderador

Olá @diogofuzeiro

Confirmamos que o número está associado a campanhas da Vodafone/Yorn.

Para podermos verificar a questão, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone

Nesse caso fico mais descansado eu aceitei aderir ao yorn x 5BG de internet mas eu queria canelar porque estou satisfeiro apenas com 1GB como posso mandar mensagem privada para resolver entao o assunto?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogofuzeiro

Para podermos verificar se existe alguma alteração pendente e ajudar a manter o tarifário ativo, pedimos que nos envies os teus dados através de mensagem privada. Bastará aceder ao perfil de um dos moderadores e encontrarás essa opção.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais