Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jonasmendes10

Ocorreu uma alteração na aplicação Youtube. Esta alteração está a gerar que, em alguns casos, este tráfego seja descontado do contador de App gratuitas.

Lamentamos a situação, contudo e de acordo com as condições presentes no site da Yorn, este comportamento é uma possibilidade que faz parte do produto, sendo certo que existe um grande empenho para garantir uma solução com a maior brevidade possível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Os atuais clientes do Yorn W serão todos migrados, após necessária adesão ao Yorn X???

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @anabela3

Uma vez que o tarifário Yorn W foi descontinuado, todos os clientes serão migrados para Yorn X.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com a mesma siuação  e ainda nao satisfeitos foram-me tirar dinheiro do saldo para um pacote extra de dados. Mas o que é isto???

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@NFerreira88

Conforme as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados, é ativada automaticamente a tarifa semanal de internet de 100MB por 1,99 Euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mas isso do automatico aparcee nos Termos e condiçoes é??
O problema foi eu ter aberto o facebook recebo msg a dizer que expirou e "roubam" logo o dinheiro

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NFerreira88

Como indicado nas condições do tarifário:

"Esgotado o pacote de MB, aplica-se a Tarifa Internet Móvel com a qual tens acesso a 100MB válidos durante 5 dias por €1,99."

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pois, mas eu quero perceber é como gastei os dados para chegar a este ponto contando que no dia 25 e 25 aderi a internet naquela vossa mega promoção

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NFerreira88

Podes confirmar no My Vodafone via PC, opção últimas comunicações, os consumos de internet efetuados.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Estou sempre a ser consecutivamente taxado por pacotes adicionais de internet e não quero que isso aconteça. Gostava que me explicassem em que aplicações ou que consumos fazem dizer que tenho os dados esgotados. E quero bloquear os carregamentos automáticos. Carrego o saldo e quando chega o dia da semana para debitar já não tem suficiente. Obrigado

Mostrar mais