Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn (ativação com passaporte)

MarcelaQuintela
Visitante Junior

Hoje peguei meu cartão com meu número na loja da Vodafone e fui orientada a ativar no site. Contudo, eu não tenho BI ou CC, tenho apenas passaporte, e pelo site dá erro e não consigo prosseguir com a ativação. Como faço para ativar com meu número de passaporte?

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @1007palmieri

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie os seguintes dados através de mensagem privada:

  • MSISDN (número de telefone) e respetivo PIN original
  • Data de nascimento
  • Digitalização do documento de identificação com data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante)
  • Tarifário pretendido

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
psimplicio
Visitante Junior

Ola! Preciso fazer ativação com o numero do passaporte.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @psimplicio,

Pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- PIN original ou PUK

- Tarifário Yorn Pretendido

- Cópia documento de identificação / comprovativo de estudante
 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Para anexar documentos deve clicar no icon da maquina fotográfica.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Andreamtn
Visitante Junior
Eu tenho o mesmo problema, como és que posso enviar o documento de identificação digitalização, porque eu não posso pôr documentos na mensagem
Mostrar mais
Andreamtn
Visitante Junior
Eu tentei mais não posso anexar documentos
Mostrar mais
Axel13
Novo Utilizador

Olà, sou um cliente estrangeiro e recebi o cartao Yorn, como posso activar ? Obg

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Axel13

 

Para podermos ajudar na ativação, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número
  • PIN original
  • Tarifário pretendido
  • Cópia de passaporte.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais