Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn (ativação com passaporte)

Visitante Junior

Hoje peguei meu cartão com meu número na loja da Vodafone e fui orientada a ativar no site. Contudo, eu não tenho BI ou CC, tenho apenas passaporte, e pelo site dá erro e não consigo prosseguir com a ativação. Como faço para ativar com meu número de passaporte?

Mostrar mais
24 RESPOSTAS 24
Moderador

Olá @MarcelaQuintela,

Para podermos encaminhar internamente o pedido de ativação do Yorn X, confirma-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK;

- Qual o tarifário Yorn X que pretendes ativar;

- Envia-nos a cópia do passaporte.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá, Ana!

Enviei tudo que pediu por mensagem. Recebeu?

Gostaria de saber também quando o tarifário estará ativo e poderei começar a usar.

Obrigada!

Mostrar mais
Moderador

Olá @MarcelaQuintela,

Respondemos à tua mensagem privada no próprio dia com a indicação de que a adesão ao tarifário Yorn X é exclusiva para clientes até 25 anos e/ou estudantes. 

Como tens mais de 25 anos, a adesão não é possível. 

Caso sejas estudante, necessitamos que nos envies cópia de cartão de estudante ou comprovativo de matrícula. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá, Ana.

Já enviei duas vezes todos os meus documentos por mensagem privada, sábado e ontem, enviando inclusive meu comprovante que sou estudante, e até agora não recebi resposta. Na loja, me informam que o processo precisa ser feito por virtualmente e aqui, virtualmente, estou sem resposta. Não sei mais o que fazer e sigo sem telefone...

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MarcelaQuintela

O teu pedido encontra-se encaminhado para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback.

Pedimos que aguardes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigada.

Quando enviei os documentos, perguntei se havia uma estimativa do tempo para o tarifário estar ativo. Como não tive resposta da mensagem, pensei que não haviam visto. Fico feliz em saber que já foi encaminhado.

Aproveito para perguntar: há previsão para que o departamento responsável processe meu pedido e o tarifário fique ativo para que eu possa utilizar o celular?

Desde já, muito obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MarcelaQuintela

Todas as situações são tratadas com a maior brevidade possível. Pedimos que aguardes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá!

Estou com o mesmo problema, não consigo efectuar o registo devido ao nr de passaporte.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Rezinha

Uma vez que se trata de um cliente estrangeiro, será necessário que nos indique a seguinte informação, através de mensagem privada aqui no fórum:

• Data de nascimento
  • Número de telefone e PIN original
  • Digitalização do documento de identificação com data de nascimento
  • Tarifário pretendido

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais