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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn (ativação com passaporte)

Novo Utilizador

Olá João.

Acabo de receber uma mensagem da Vodafone solicitando a confirmação do tarifário Yorn X 1 GB. Ao enviar "SIM", recebi uma mesagem dizendo "Ocorreu um erro ao processar o teu pedido". Como solucionar?

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Antigo Moderador

@Rezinha

 

Para ser possível dar seguimento à alteração de tarifário, deve efetuar um carregamento no seu serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Olá, também estou com o mesmo problema. Tive em uma loja da Vodafone e a senhora me disse que não tinha como ela fazer, porque ela tinha o mesmo formulário que há no website da Vodafone de forma que sem o CC ou BI não tinha como.
Tenho um cartão Vodafone plano flat e gostaria de mudar para o plano Yorn X com o passaporte.
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Antigo Moderador

Olá @PaulaLira

 

Uma vez que se trata de um cliente estrangeiro, será necessário que nos indique a seguinte informação, através de mensagem privada aqui no fórum:

  • Data de nascimento
  • Número de telefone e PIN original
  • Digitalização do documento de identificação com data de nascimento
  • Tarifário pretendido

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá, @BrunoC_Vodafone!
Obrigada pela resposta. Irei enviar os dados por mensagem privada.

Com os melhores cumprimentos,
PaulaLira
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Novo Utilizador

Olá! 

 

Também sou estrangeira e preciso ativar o Yorn através do número do passaporte.

Gostaria de saber para quem devo enviar as informações por mensagem privada!

 

Obrigada, 

Marina 

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Moderador

Olá @marina_barcelos,

 

Para que possamos ativar o Yorn precisamos dos seguintes dados através de mensagem privada:

 - Número de telefone e PIN original;

 - Cópia do Passporte;

 - Qual Yorn que pretende ativar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Como se envia mensagens em privado no forum ? 

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Antigo Moderador

Olá @Joicy,

 

Para o envio de mensagem privada, basta escolher um moderador no canto superior direito e selecionar a opção - enviar mensagem privada.

 

Obrigado,

André_Vodafone

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Novo Utilizador
Ola .
Estou com o mesmo problema, não consigo cadastrar com o meu passaporte.
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