Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn - consumo de dados móveis

Highlighted
Ultra Visitante

Acabei de testar o Youtube, conclusão : Gastou 30MB do Plafond Normal + 30MB do Plafond do Youtube... Já vao uns 4 ou 5 dias desde que isto assim começou e ainda nada resolveram...

Mostrar mais
Antigo Moderador

@jesus_silva,

Referimos que não foi detetada qualquer anomalia nos contadores, contudo existem outros fatores que podem condicionar o consumo de internet.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

ahahah Ridículo, nada mais a dizer

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Vou utilizar esta thread para comunicar que o mesmo se passa comigo e com outras pessoas que conheço. A aplicação da vodafone, desde dia 19,  informa-me que já não possuo mais dados móveis gratuitos. No entanto, a ferramenta de medição do meu telemóvel informa-me que maior parte do trafego utilizado foi em aplicações supostamente gratuitas/incluidas no pacote. Esta situação é algo inédito, especialmente a praticamente meio do mês, daí a minha surpresa e preocupação. 

Se necessário, posso fornecer um printscreen do meu registo de utilização de dados móveis. 

Obrigado.

Cumprimentos,

Tiago Afonso.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TiagoAfonso

Como tem sido indicado pela equipa de moderação neste tópico, a consulta dos consumos deve ser feita no My Vodafone e não no telefone, uma vez que o registo de dados móveis do telefone não faz distinção entre os diferentes plafonds do tarifário.

Nesse sentido, reiteramos que não está identificada qualquer anomalia na contabilização dos dados até ao momento. Independentemente desta situação, solicitamos que nos indique o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada para podermos encaminhar a situação para análise.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Obrigado pela resposta. Secalhar não expus a situação da melhor forma... O meu telemóvel, tal como (provavelmente) todos os smartphones, tem a capacidade de registar e contabilizar o seu trafego de dados móveis, por aplicação. Usando aritmética e um pouco de dedução, consegui chegar à conclusão de que, sem contar com as aplicações gratuítas, não excedo, nem de perto, o meu modesto Gb de limite. Razão esta que motivou o meu desagrado e reparo anterior.

Obrigado,

Tiago Afonso.

Mostrar mais
Super Visitante

Por quanto mais tempo a Vodafone irá esconder este assunto?

Mostrar mais
Antigo Moderador

@ClaudioR3,

O plafond de aplicações disponibilizado pelo tarifário tem um limite de 10GB, através da utilização  app's existe ainda a possibilidade de existir contabilização de consumos efetuada no plafond geral, uma vez que o acesso a link's externos não está contemplado. Toda a informação exposta no site Yorn.net nas condições do tarifário.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Claro... Mas então porque só nos deu problemas no fim de semana anterior a este? Por amor de deus.

Mostrar mais
Visitante Junior
Afinal não sou o único... Simplesmente não fiz queixa até agora...

Para piorar foi-me activado um aditivo de 200MB e reparei que o pokemon go está a ser contabilizado!!! À velocidade que a minha Internet desceu este mês, o tráfego do Apple music deve ter sido contabilizado também... E agora?
Mostrar mais