Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia! Para meu espanto hoje recebi uma mensagem a dizer que me retiraram 2€ por ter gasto os 500mb mensais. Há qualquer coisa que não está bem aqui, segundo o consumo de dados do meu telemóvel as 3 aplicações que gastaram mais dados são as que teoricamente são ilimitadas e as restantes não gastaram nem perto dos 500mb, como se pode ver na imagem.
Olá @golfmk1gti,
Apesar de não existir nenhum erro na contabilização de dados, a situação foi encaminhada internamente para que a situação fosse analisada e caso existisse algum erro corrigida, não sendo no entanto possível garantir uma previsão.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @iPedro,
A taxação só é aplicada conforme a informação dada pela equipamento, ou seja tem de existir alguma ligação através de dados móveis.
Quanto à situação anterior, a mesma foi reportada sendo acompanhada pela área responsável. Caso existe algum erro identificado será corrigido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @iPedro,
O que indicámos é que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação que o equipamento nos envia através de rede.
Pode consultar a quantidade gasta em cada acesso, nas últimas comunicações. no My Vodafone, via PC.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Aqui o mesmo problema, ainda que pior! No My Vodafone mostra uns 11Mb gastos, em horas que estou em casa com wifi e na app no telefone em 2 dias tenho 60Mb gastos!
De referir que apenas uso dados para jogar Pokemon Go e que sempre me sobrou tarifário no final do mês (cerca de 200/300 Mb).
Aguardo pela resposta!
Olá @Anistruk
Pedimos qeu verifique as nossas respostas dadas neste post anteriormente.
Obrigado
João - Vodafone
Já vi, nada resolvem! Se apenas uso os dados para jogar Pokemo Go como justificam que tenha já 60Mb gastos???