Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn - consumo de dados móveis

Ultra Visitante
Desde 9/10 de abril, que mandem mensagem privada e foi-me logo dito que o assunto foi encaminhado para resolverem internamente... Já lá vão 20 dias e ainda não me foi dado nenhum feedback...
Mostrar mais
Moderador

Olá @golfmk1gti

Apesar de não existir nenhum erro na contabilização de dados, a situação foi encaminhada internamente para que a situação fosse analisada e caso existisse algum erro corrigida, não sendo no entanto possível garantir uma previsão. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Foi-me retirado mais 2eur e estava ligado ao Wi-Fi e com o telemóvel pousado em cima da mesa! Mas que é isto? Ainda ninguém disse nada da suposta análise que estão a fazer, coisas a ser debitadas sem eu dar autorização e sem esgotar o que foi activo antes, a continuar com este serviço fantástico, não vou meter os 2eur que faltam para carregar o tarifário, prefiro agregar tudo à meo
Mostrar mais
Ultra Sábio

Claro, é obra do espirito santo.

Mostrar mais
Moderador

Olá @iPedro,

A taxação só é aplicada conforme a informação dada pela equipamento, ou seja tem de existir alguma ligação através de dados móveis. 

Quanto à situação anterior, a mesma foi reportada sendo acompanhada pela área responsável. Caso existe algum erro identificado será corrigido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Telemóvel com dados cortados e pousado em cima da mesa a carregar, ligado ao Wi-Fi de casa às quase duas da manhã... Onde posso pedir para ver o meu tráfego detalhado?
Antes era o vosso tráfego que contava, agora já é o do meu telemóvel? Não estou a perceber
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @iPedro

O que indicámos é que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação que o equipamento nos envia através de rede. 

Pode consultar a quantidade gasta em cada acesso, nas últimas comunicações. no My Vodafone, via PC. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Aqui o mesmo problema, ainda que pior! No My Vodafone mostra uns 11Mb gastos, em horas que estou em casa com wifi e na app no telefone em 2 dias tenho 60Mb gastos!

De referir que apenas uso dados para jogar Pokemon Go e que sempre me sobrou tarifário no final do mês (cerca de 200/300 Mb).

Aguardo pela resposta!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Anistruk

Pedimos qeu verifique as nossas respostas dadas neste post anteriormente.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Já vi, nada resolvem! Se apenas uso os dados para jogar Pokemo Go como justificam que tenha já 60Mb gastos???

Mostrar mais