Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn - consumo de dados móveis

Marta_Vodafone
Moderador

Encaminhamos a situação internamente para ser verificada, caso existe algum erro na taxação será efetuada a sua correção.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Anistruk
Visitante Junior

Sei que em tempo trocamos mensagens privadas para activação do VoLTE. Fico satisfeito que se tenha dado ao trabalho de procurar os meus dados para resolver esta situação, já que desta vez não mos pediu!

Cumps

Mostrar mais
Dany4k
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema no meu tarifário. Tenho o Yorn X 1GB II, com 1GB de net e 5GB para Youtube e Twitch. Acontece que tenho andado a ver umas streams no Twitch (pela APP oficial Twitch) e já me limparam 500mb de tráfego geral (ou seja do 1Gb) e o tráfego do Youtube e Twitch continua nos 5gb. 

Há alguma maneira de contactar a Vodafone para me resolverem isto? De preferência que me devolvessem os 500mb no trafego geral e debitassem nos 5Gb como devia ser.

Já o mês passado desconfiei que isto me andava a acontecer e agora ao dia 4, já ter ficado sem 500mb sem usar a net para nada sem ser as apps que não consomem tráfego fiquei com a certeza que algo anda mal.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Dany4k,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, bem como pin inicial.

Relembramos que como presente nas condições do tarifário, existem especificidades nas aplicações, como link's externos entre outros exemplos, que permitem que sejam efetuado um consumo exterior ao plafond referido.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
iPedro
Visitante Junior

Bump... Até hoje nada ainda

Mostrar mais
Anistruk
Visitante Junior

Já alguém notou que parece ter voltado ao normal? Ou é só impressão minha???

Mostrar mais
ClaudioR3
Ultra Visitante

Sim, já voltou ao normal. 

Mostrar mais