Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn - consumo de dados móveis

Novo Utilizador
Bom dia, ate quando vai continuar esta palhaçada da vossa parte? Desde a semana passada que apps supostamente grátuitas deixaram de o ser, sendo o seu gasto de dados debitado do plafom normal. É um problema geral, ganhem vergonha é deixem de por a culpa no cliente como tem feito desde sexta feira.....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Exatamente, ja liguei para la, e continuaram a insitir com o mesmo argumento "os apps podem ter hiperligaçoes..." apesar de eu insisitir que nao sou o unico a ter este problema...
estao a fazer-nos passar por ignorantes.

Ja estou quase a trocar de operadora

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas quais hiperligaçoes qual quê? Mas eles acham que estão a lidar com velhinhos de 80 anos. Um gajo não sabe perfeitamente que se abrir alguma coisa no browser gasta net...
Ganhem respeito pelo cliente
Mostrar mais
Visitante Junior

Isto para mim é inédito, nunca tive problemas com a Vodafone. No entanto as respostas que eles dão ao problema são tao surreais que é impossível uma pessoa nao se enervar.

Ainda acredito que vao rectificar tudo mas é impossível não ficar a ferver... Já ando a rondar outras operadoras

Mostrar mais
Visitante Junior
Também estou á espera! Dizem que estão a analisar. Aqui deve ser tão difícil de analisar. Coitadinha têm tanto teabalho! Mas estes assistentes só se esquecem é que agora é connosco e amanhã pode ser com eles. E devem mesmo pensar que somos uns ignorantes. E secalhar somos em continuar na Vodafone! Mas como sou cliente á cerca de 20 anos! Não lhes devo ter dado dinheiro suficiente.
Mostrar mais
Visitante Junior
Também estou á espera! Dizem que estão a analisar. Aquilo deve ser tão difícil de analisar. Coitadinhos têm tanto trabalho! Mas estes assistentes só se esquecem é que agora é connosco e amanhã pode ser com eles. E devem mesmo pensar que somos uns ignorantes. E secalhar somos em continuar na Vodafone! Mas como sou cliente á cerca de 20 anos! Não lhes devo ter dado dinheiro suficiente.
Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia.

No que toca à contabilização errada das apps "gratuitas" no plafond normal, já existe alguma explicação para o que aconteceu, ou para a maneira como estavam a lidar os clientes que foram afectados?

Hoje reparo que a contabilização está a ser feita de forma correcta. O assunto foi resolvido internamente pela calada, ou podemos esperar alguma justificação?

Actualização: os dados das aplicações Facebook e Instagram estão a contabilizar correctamente, mas o trafego na app MyVodafone continuam a descontar do plafond normal. Aparentemente não está ainda resolvido

Não tenciono responder a ninguém em mensagem privada, quero uma justificação pública para as dezenas de pessoas que se queixaram neste forum, e foram tratadas com uma leviandede inacreditável.

Tratarei da resposição do saldo gasto em aditivos nos ultimos dias numa loja física, e caso não haja justificação até ao fim do dia, abrirei reclamação na ANACOM.

Obrigado por "toda" a ajuda

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jesus_silva,

Movemos todas as mensagens opara este tópico, por se tratar do mesmo assunto e não haver duplicação de questões/repostas.

Neste tópico já tivemos oportunidade de responder que, sempre que um cliente nos reporta alguma situação associada à contabilização do tráfego de dados, encaminhamos para análise interna. Isto significa que será feita um acompanhamento por uma área técnica dos acessos efetuados, para verificar se tudo está em pleno funcionamento. Os acessos anteriores, tendo os contadores registado consumos de dados, entendemos não existir qualquer dificuldade. 

Voltamos a lembrar a necessidade de consultar o que já foi dito neste tópico sobre a utilização das apps e a forma como o tráfego é contabilizado. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Eu acho que as mensagens devemn ser públicas para toda a gente saber.

Então usar a aplicação da MyVodafone conta para esses dados? Que estupidez é essa? ahaha

Quando for a uma loja física e se conseguir o dinheiro dos aditivos, diga-me, por favor @jesus_silva

Mostrar mais
Visitante Junior

@BrunoC_Vodafone

Segundo o que me transmite, todos os acessos até à data, segundo a Vodafone, estão correctamente contabilizados. Por outras palavras, eu estou a mentir.

Chega. Isto ultrapassou vários limites há muito tempo. No fim de semana tirarei umas horas para reportar bem detalhadamente o que se passou, a uma base diária, à ANACOM. Nunca mais recomendarei Vodafone a ninguém. E só me mantém cliente porque a vossa Tv+net+voz é a mais competitiva a nível de preços, e dão-me o trafego de Spotify gratuito. No dia em que acabar uma dessas duas, perdem um cliente de 12 anos para a concorrência.

Um bem haja

Mostrar mais