cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn erro ao mudar aderir ao tarifário

PedroSamuel
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

Tenho menos de 25 anos de idade e saldo suficiente no telemovel.

 

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSamuel 

 

Pedimos que através de mensagem privada, nos envie um print do erro que está a surgir. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Eu no site consegui aderir mas quando recebo a SMS para responder "SIM" para confirmar a alteração de tarifário dá o erro "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

Anónimo
Não aplicável

@PedroSamuel


Pedimos que nos envie através de mensagem privada a cópia do BI/CC de forma a podermos encaminhar o seu pedido.

Obrigado, 
André_Vodafone

Ainda estou à espera que resolvam o problema, disseram para aguardar 1 semana mas continua a dar o mesmo problema na parte do "SMS". 

Olá @PedroSamuel

 

Como indicámos por mensagem privada no passado dia 09 de Setembro, O número:91880**** foi suspenso por perda, caso pretenda podemos proceder à reativação (caso esteja na sua posse) futuramente quando receber a segunda via, basta contactar-nos para que possamos proceder à ativação.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Então eu se meti aqui a mensagem é porque está activado e continua na mesma situação, agradeço que tratem do assunto urgentemente.

@PedroSamuel,

 

Para que seja possível enviar novamente a situação, necessitaremos que nos reencaminhe a cópia do CC por mensagem privada, uma vez que através do histórico das mensagens não o conseguimos visualizar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone