Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it reclamar premio

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Na segunda feira ganhei um prémio de 3gb por um dia, respondi á pergunta mas decidi não reclamar logo o premio! Agora faltam 3 horas para acabar e não o consigo reclamar! Como fazer?
Mostrar mais
31 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Cereja1

Para podermos analisar e identificar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aconteceu o mesmo comigo. Ganhei 5GB para 3 dias não reclamei logo o prémio e agora não o consigo fazer.
Perdi um shake dos três que ganhei com o carregamento do mesmo volume onde saiu o prémio.
A aplicação deu um erro, reeniciou e aparece a dizer que já não tenho shakes....
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mensagem privada pra si?
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @EmanuelCalado,

Para que possamos ajudar, pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Viva,

Estou a ter o mesmo problema, mas no meu caso a aplicação crashou quando estava a responder à pergunta. Agora aparece que tenho lá o prêmio, mas não consigo reclamar.
Podem ajudar?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @fbrcosta,    

Para que possamos ajudar, pedimos que nos refira por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu me o mesmo. Tenho dois Shakes estra para reclamar e não consigo.

Numero: 

Pintura: 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho 2 Shakes extra para reclamar e não consigo.

Numero: 

Pin: 

Mostrar mais
Moderador

Olá @ParnassusTN

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Relativamente aos dois shakes por utilizar, solicitamos que aguarde o prazo máximo de 24 horas. Após este período (cerca das 12h do dia de hoje), verifique se já consegue jogar os shakes. 

Se continuar sem acesso, volte a contactar-nos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados